Boa tarde. Me casei no final de 2017, onde eu possuía um filho que é do primeiro relacionamento. Quando casei-me meu filho morava comigo, e por consequência foi comigo para morar comigo e minha esposa. Passado em torno de 6meses, minha esposa começou a encrencar e q dizer q era muito nova pra criar um filho q n era dela, e q só ficaríamos juntos, caso eu botasse meu filho para morar com a mãe. Disse a ela q n faria isso, ela achou por bem se separar. Nos separamos, e eu n podia ficar ngm, (pois era cristão) e ela saiu da igreja e foi curtir, namorou bastante, fez muita farra, farra mesmo. Ai em outubro do ano passado, ela me procurou, já estando grávida, pedindo para voltar, q ainda n havia me esquecido, e que ela havia se perdido no meio do caminho, que se arrependia amargamente por ter feito o que fez, e que ainda chorava por mim.
Confesso que a principio, n quis nem papo, mas com uns dias, conversando, o sentimento começou a voltar, e voltamos. Porém, eu percebo e ela tbm, que não sou mais o mesmo com ela, pois ela faz de tudo por mim, e eu meio fechado. Decidimos por um ponto final, pois ela de tanto dizer q me ama, queria reciprocidade, e eu não me sinto confortável nem seguro para dizer "eu te amo", a ela. Expus a ela que gosto muito dela, que apesar da situação e dos problemas envolvidos, que queria ficar c ela e me dedicar para ser para ela, o que eu havia sido antes. Só q infelizmente ela me respondeu que n ia ficar c alguém q n fosse recíproco no q ela sentia. E por fim terminamos. Será q fui tão insensato ou injusto c ela? Terminamos, e da última vez q falamos, ela veio como uma metralhadora falar as vdds dela, e eu expus o meu, inclusive joguei na cara dela, que se fosse outro, nem andava assunto a ela, já que ela quis se separar por conta de eu ter um filho, e hj ela querer voltar para mim, depois de estar grávida de outro, sendo q nesses dois anos, eu fiquei preso a ela, pq ela n quis me dar o divórcio. Devo insistir para tentarmos voltar?

eles perguntam
4 6
elas respondem
13/03/2021 13h28
Como ela é cara de pau kkkkk
Querer voltar com o cara estando grávida de outro. Não volte, ela quer te fazer de trouxa.
13/03/2021 13h24
Ninguém merece voltar pra ex e ainda por cima grávida.

Uma dica: não volte pra ex.
13/03/2021 13h27
Não volta. Cara, não faz isso. Sua vida vai ser um inferno. Sério mesmo.
13/03/2021 13h31
Cara é furada isso! Dói dizer não quero mais, mas o melhor pra ti e se afastar disso. Passar bem.
eles respondem
13/03/2021 13h24
O cara tem que ser louco pra voltar com a ex grávida de outro.
13/03/2021 13h27
Complicado, talvez tenha chances de dá certo, mas não te aconselharia a buscar isso, parte pra outra de vez
anônimo
13/03/2021 13h37
Bom o "Coração é Terra que não se pisa". E acredito que os sentimentos seus em relação a ela só você sabe.
Acredito que uma relação tem que ter reciprocidade sim porque ninguém aguenta uma pessoa fria muito tempo. E pela história relatada até compreendo sua frieza e eu acho que não ficaria com ela.
Mas se ainda gosta dela e acredita que vale a pena. Acho que uma conversa aberta e sincera ajudaria o casal a crescer. Lembrando que as atitudes são melhores que as palavras. Veja o que o coração pede e faça o que a razão manda.
Boa sorte!
anônimo
13/03/2021 13h23
Coisa de idiota
13/03/2021 13h26
Coisa de beta maluco!
Se orienta.
anônimo
13/03/2021 13h27
O mais interessante é que o pai do garoto vai te dar umas porradas se tu tentar educar a criança.