De dizerem na minha cara que falam que sou metido porque faço faculdade enriqueci, porque na verdade sentem um pouco de ciumes porque sou o primeiro universitário da família, e de dizerem que os meus outros parentes também falam mal de mim, sendo que eu me esforço pra ser legal com todos, eu cheguei a conclusão que eles não são parentes. Hoje pra mim, o conceito de família é o afetivo, não o biológico. Quero me afastar de todos eles, pois são falsos comigo, falam mentiras sobre mim, me ofendem gravemente e com um simples pedido de desculpa acham que tudo tá bem, mas depois tornam a fazer tudo isso novamente. Vocês acham que estou certo ou errado?

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/03/2021 13h45
Mandaria todos eles tomarem no olho do cu, e ficaria bem longe deles.
13/03/2021 14h24
Ta chorando demais
anônimo
13/03/2021 14h42
Errado, você posta com frequência esse choro todo e não diz o que você faz para eles agirem assim.
Se você não gosta, sai da casas dos seus país e vai ser independente.