Parece que se você for muito romântico nos dias de hoje além de ser zoado pela maioria vai levar um belo pé na bunda. Agora ser meio frio tipo um gangster a mulherada gama.
Sou romântico e os relacionamentos terminaram com as mulheres dizendo que perdeu a graça e que mesmo assim eu era alguém para casar. Não entendi???

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
13/03/2021 14h13
Vale à pena não viver na função de agradar o sexo oposto.
13/03/2021 14h06
"gangster"

Kkkkkkkkk
13/03/2021 14h57
Depende, vc é do tipo romântico ou que acaba sendo grudento? tem diferença.
anônima
13/03/2021 14h22
O problema é que você quer alguém que não valoriza esta sua característica!
Tem gente que valoriza bandido...você vai ser um para agradá-las?
É você quem tem que decidir o que quer para sua vida, mas, não posso te garantir que será feliz ou triste com qualquer caminho que escolha
anônima
13/03/2021 16h32
Seja um gângster romântico.
anônima
13/03/2021 16h46
"gangster"... Adolescente detectado.
13/03/2021 16h51
Talvez 'perdeu a graça' por outra coisa, não por ser romântico
Outra coisa, analisa se você é romântico ou se é possessivo, do tipo que a pessoa mal respira. Tem diferença...
O fato de ser romântico, ou carinhoso, não é nada ruim. Tem mulher que ama! Tem mulher que pra ela não faz diferença. Isso acontece sobre quase tudo. No caso, peça a Deus, se você crê nisso, que te dê uma mulher que ame essa sua característica sua. Eu, por exemplo, preciso que o cara seja assim, não é nem questão de querer só, pq sei que se o cara for do tipo frio, eu não vou conseguir lidar.

Uma dica: não sei qual sua idade, mas se você não sufoca, não é possessivo, não é algo Não-saudável, etc., não precisa mudar. Lembro que na adolescência tentei, não durou 1 dia ehueh Mas hoje eu vejo que não é defeito (no caso, eu não sufoco a pessoa), só preciso que a pessoa em específico não ache isso ruim, e tem muita gente que Não acha.
anônima
13/03/2021 16h48
Vai virar um favela de condomínio?
eles respondem
anônimo
13/03/2021 14h06
Eu sempre fui romantico
E isso me destruiu
Depois vim entender que a galera quer levar lapada
anônimo
13/03/2021 14h46
Romântico
anônimo
13/03/2021 14h08
Sei la kkkk pelo jeito romântico hoje em dia não serve de nada pq a mulherada só tá no relacionamento casual hoje
anônimo
13/03/2021 14h11
Eu diria que sou romântico, mas não acho que seja algo que valha a pena, é mais questão de ser vc msm, agr se ser romântico é desinteressante, então...
13/03/2021 14h15
Romantismo hoje já era, o ego delas estão lá em cima.
13/03/2021 17h00
Um pouco dos dois, deve sempre existir o...#equilibrio!!!
13/03/2021 16h47
Vale à pena não viver na função de agradar o sexo oposto. [2]