Drogas geralmente é uma maravilha !sensações maravilhosas dependendo da droga !!
E é por isso que me mantenho afastado delas .
Não uso !já usei êxtase e a underground 10 anos não mais !!
Se droga fosse ruim ninguém usaria!!
Drogas mantenha se afastado delas !!
Não use!!!
anônimo
26/09/2016 12h48
quem nunca né?!

anônimo
26/09/2016 12h54
Nunca
anônimo
26/09/2016 16h19
Já e uso até hoje por problemas pessoais infinitos. Às vezes acho que esse seja o único jeito de sobreviver à vida, ou acabar com ela.
26/09/2016 21h12
Eu já usei álcool, essa foi a única que já usei, mas não quero mais.

Ja pensei em usar outras só para saber do barato, ainda bem que desisti!
26/09/2016 22h09
Pensei e usei.
Mas já faz tempo que estou "puro".
26/09/2016 12h02
As q eu uso (bebida e cigarro) bem... eu uso.. mas sao licitas.
As outras nao.
elas respondem
26/09/2016 11h39
Eu acho que usar Drogas já passou pela cabeça de qualquer pessoa,principalmente na adolescência,só para experimentar.Mas eu fiz igual a Corall,nunca tive coragem de usar e minha vida nunca foi ruim ao ponto de querer me drogar.Afinal DROGAS é um caminho sem volta.Para te colocar nesse mundo têm gente de sobra,mas para tirar...
26/09/2016 11h33
Pensar eu já pensei na minha adolescência. Mas ter coragem de usar eu nunca tive.... Pq penso que tem q ter coragem pra experimentar algo que vc sabe que pode acabar com a sua vida.
26/09/2016 12h52
Soh bebo um pouco... pra socializar.
Ja fumei maconha algumas vezes (poucas)... Achei uma bosta.
Odeio sair fora de mim mesmo.
E odeio a sensação dos outros ficarem rindo da minha cara pq to isso, to akilo, enfim... odeio.
Por essas e outras, nao gosto de drogas!
anônima
26/09/2016 21h18
Não.
anônima
26/09/2016 22h08
Já uma vez, mas pensei na surra que minha mãe ia me dar se soubesse que eu tava dando uma de zé droguinha na rua que desisti e não pensei mais.
26/09/2016 11h34
Toda hora que to comendo churrasco eu penso 'uh, por que mesmo ainda não peguei uma cerveja?'