A guria quer que eu vá na casa deles, pra visitar, e quer que durma lá hoje pra gente fazer um churrasco de noite e pode papear.
Seria me humilhar, humilhação se eu for?
Tipo ela já tá praticamente casada e eu não tenho ninguém.
Sei lá.
Acham que isso me fará um homem inferior? Um cara que toda mulher verá como fraco e inferior?
Eu sinto que várias me vêem assim.
Que esse negócio de amizade com mulher é coisa de viado.
Eu não sei mais o que pensar.
Tô mais uma ex com depressão, e começando a me afundar, acabei bebendo ontem.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
13/03/2021 19h04
Já pensou em fazer terapia ? Suas perguntas transbordam negatividade e paranóia
anônima
13/03/2021 15h06
Ela tá solteira?
vc não é inferior , só va se tiver bem
anônima
13/03/2021 15h06
Acho melhor você procurar ajuda, vi que você é budista em outro post. Já meditou sobre essas coisas que te deixam triste? Não, não é nada humilhante ser adulto e solteiro, humilhante é passar fome, se ela te ridicularizar por isso pau no c* dela ue
eles respondem
anônimo
13/03/2021 15h01
De novo cara?
Na boa, procura um psicólogo.
anônimo
13/03/2021 15h03
Você não tá bem, não cara.
13/03/2021 19h08
Cara, vc está completamente afetado, vendo problemas aonde não tem. Quem está se cendo como inferior é vc mesmo. Enquanto tiver essa postura de inferioridade, os outeas tbm vão te ver desta forma. Abraço
13/03/2021 15h04
Se você for otário vai.
13/03/2021 19h07
Cara, se ela não estiver oficialmente em um relacionamento então vá e aproveite a vida. Foda-se o que os outros vão pensar de você.
anônimo
14/03/2021 00h56
Ela tá grávida e o malandro meteu o pé.. M
Vai te dar uma vez hoje e o boneco para registrar daqui a alguns meses.