Oi pessoal, tudo bem?

Ha uns meses tenho pensado em estudar para PF, comprei um cursinho, entrei na academia etc... mas parei de estudar, tenho pensamentos que não vou dar conta... que è mega difícil...

Alguém aqui já passou na prova? Poderia falar um pouco da sua trajetória?

Grata.

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/03/2021 15h14
Você vai conseguir pare de fraquejar.
anônimo
13/03/2021 15h15
Fábrica de valores, delegado da cunha.

Contam a história deles de como entraram na pc e pf.

Da uma olhada, a maioria reprovou no começo e dps conseguiram, o importante é não desistir.
anônimo
13/03/2021 15h53
Vc nasceu pelada e ta vestida
anônimo
13/03/2021 15h14
Faz uma para PF e outra para PC, prova da PF é bem difícil, tem gente que tentar entrar há mais de dez anos.
anônimo
13/03/2021 15h17
Não querendo desanimar, mas é mega difícil. Um dos concursos mais concorridos do Brasil.
Você deveria continuar estudando, mas ciente que você pode ou não passar dessa vez. Há pessoas que fazem concursos váriassss vezes pra passar em 1, é normal. O negócio é não desistir.
E você poderia fazer pra PC também, né?!
E faça questões..
elas respondem
anônima
13/03/2021 15h13
Eu acho imensamente melhor tentar