Qual motivo? pode citar de outras relações do passado também.
Quais dicas você daria ou o que mudaria hoje para seu relacionamento continuar saudável?
Quais principais pontos são cruciais para um relacionamento começar a acabar ou ficar ruim?

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/03/2021 15h17
Ele não estava na mesma intensidade, se importava comigo mas não ao ponto de estar apaixonado.
anônima
13/03/2021 15h18
Ele era muito mais velho, e mesmo assim eu amadurecia e ele continuava agindo feito criança
eles respondem
anônimo
13/03/2021 15h16
Traição
anônimo
13/03/2021 15h18
Nunca tive relação nenhuma
13/03/2021 15h19
Ela cansou de transar.
13/03/2021 15h22
- Meu ultimo relacionamento acabo devido a uma "Propaganda enganosa", ela no inicio era de um jeito e com o passar do tempo foi mudando;

- A dica que dou é sempre buscar conhecer seu parceiro(a) antes mesmo do relacionamento começar, ser você mesmo e não mudar, a não ser que seja para melhor;

- Um relacionamento começa a morre quando um dos lados muda, quando um dos lados deixa de se importante quando principalmente ambos não lutam para fazer o relacionamento dar certo;