Amigos,sou eu novamente com meu dilema!!!
Estou completando 3 meses de namoro,e desde o primeiro dia,sou apaixonado pela minha namorada!!! Faço tudo por ela,ela tbm gosta de mim,gosta de estar comigo!!!Mas não demonstra tanto quanto eu... Não posta fotos e etc...Começa por aí minhas frustrações!!!Ontem conversando com ela,ela né disse que é muito pé no chão em relação a gostar de alguem,e eu sou diferente!!!Ou seja,eu me entrego!!!Mas será que não é perigoso para uma pessoa pensar assim,sera que não corre o risco da outra parte cansar de "mendigar"amor e carinho?

eles perguntam
6 6
elas respondem
26/09/2016 11h54
Amar é um risco, caro colega!
Cabe a vc decidir se vale arriscar ou não.
Ela não tem culpa de vc ser sonhador e se entregar demais.
Ou vc aceita as diferenças e controla essa sua ansiedade ou desiste.
(Caramba nem acredito que eu escrevi isso, eu preciso absorver melhor os meus conselhos hahaha)
26/09/2016 11h53
Ela tem uma personalidade, você tem outra. Ela tem um jeito de demonstrar afeto, você tem outro... Se esse jeito dela não lhe agrada, não é o que você procura, não vai dar certo.
anônima
26/09/2016 13h12
Olhe direitinho de como esta agindo... mulher nao gosta muito de mimimi, mulher gosta que o cara goste e tal, mas que nao seja tao entregue assim, talvez ela nao se apaixonou ainda por isso!! eu mesmo quando vejo um cara muito na minha eu nao consigo me apegar nao... Nao sei ela.. mas ocupa su tempo, deixa ela sentir sua falta e buscar sua presença, acho que isso ja vai dar uma melhorada na relação de voces dois.
anônima
26/09/2016 19h27
Pra que ficar se importando se posta foto ou não? Os relacionamentos de hoje só se importa com isso. Por isso que não duram.
anônima
11/11/2016 17h37
foda isso , tb sou assim, e cansei , jovem nao sei nem o que falar
11/11/2016 18h14
E pq vc precisa mendigar carinho? Seu erro é querer formatar o sentimento e a forma de ela demonstrar o que sente ao seu modo.
Apenas viva e curta, sem querer enquadra-la.
eles respondem
anônimo
26/09/2016 11h47
Sim cansa!!amor e carinho não se pede é dado!
Cada um tem sua maneira de demonstrar !
Ela vai cansar se Vc não relaxar !!
anônimo
26/09/2016 13h41
Mano te falar verdade, eu tinha namorada e me entregava muita nas relaçoes ela tbm, so que quando terminei com ela, ela correu atrs de min tanto por eu ser carinhoso e tudo mais.... Mas BALANCEIE isso por que quando uma pessoa tem a outra facil de mais acaba enjoando. Mas tente se igual ela, ela vai sentir o mesmo qeu voce sente
anônimo
26/09/2016 19h23
Muito obrigado Meus Amigos!!!
26/09/2016 12h06
Acho que não se trata de ela está certa ou errada. Realmente 3 meses de namoro é pouco tempo e cada pessoa tem uma forma de agir, uns se apegam mais rápido(seu caso) outros precisam de um pouco mais de tempo enfim. É preciso entender que cada pessoa tem seu tempo e age de modo diferente.

Não fique mendigando atenção dela.

Boa sorte!
26/09/2016 12h09
Cara... pra mim vc ta fritando a cachola a toa. O jeito dela eh esse e vc curte ela pelo q vc disse entao vai se preocupar com estudar, trabalhar e se duvertir. Vai dormir de boa.
26/09/2016 12h36
Meu caro!... eu já passei por situações parecidas... mas me diz... o que seria esse etc além de não postar fotos?...

Quanto ao negócio de você achar que se entrega e ela não... acho que 3 meses de namoro é de fato muito pouco tempo pra você medir isso, mas vale botar na balança... se esses 3 meses virarem 6 meses, 1 ano ou mais e você continuar não sentindo que está sendo suprido!... bom, aí vai rolar uma certa incompatibilidade da qual acho que vai pesar mais pra você!... ela estará 100% suprida e você não!.... vale ir colocando isso na balança e buscando ser menos ansioso...

Por agora... não a culpe com relação a isso... as vezes ela já se frustrou arduamente com outro cara e hoje não está com tal vigor nesse começo de namoro ... ou..., sem querer ser chato! ...mas talvez ela não curta você pra k@ralho como você curte ela!... o que não é culpa alguma dela.... vocês só não são compatíveis como acha!... isso o tempo irá dizer....