Ela consegue ter orgasmos se tocando sozinha no dia a dia mas quando estamos juntos mesmo ela se tocando ou eu tocando uma pra ela ou fazendo um oral nela, ela não sente muita coisa e eu não sei se isso é um bloqueio ou alguma outra coisa relacionada já conseguimos conversar sobre isso mas não conseguimos resolver.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/03/2021 17h30
Dsclp, n sei como te ajudar, vou subir a questão p vc ter respostas mais úteis (1*/15pts..)
eles respondem
13/03/2021 17h32
Quanto tempo vocês tem fazendo sexo?
14/03/2021 16h29
Acho q é insegurança dela, isso caso o relacionamento de vcs for recente, se for este mesmo o caso invista em mais romance, q aos poucos ela vai te dando espaço
anônimo
14/03/2021 21h20
fiquem longe