Fico sério com um cara tem quase 2 meses e no inicio nos falávamos direto mas agora ele tem demorado p me responder (tipo 1 dia inteiro as vezes) ou tipo horas. Ele ta fazendo 10 cadeiras na facul (ead), trabalha no exército, joga bola e faz academia (ele é ocupado eu sei mas antes ele tinha tempo, se bem q antes estava de férias da facul), Enfim, eu to meio desocupada agora entao talvez seja por isso q to meio noiada com isso mas vcs acham q tem motivo???

elas perguntam
1 5
eles respondem
13/03/2021 18h41
Boa noite mocinha ^^

Existe uma possibilidade dele ter de certo modo perdido uma parte do interesse...
Recomendo que sente e converse com ele e veja o que ele fala sobre. Mas olha, eu não gosto de ficar, e até onde sei ficantes não possuem compromissos entre si, e ficantes sérios basicamente é o mesmo de namorados... Então busque saber se ambos vêem o atual relacionamento da mesma maneira.
elas respondem
13/03/2021 18h28
Perdendo o interesse.
13/03/2021 17h56
Vc mesma respondeu a sua dúvida
anônima
13/03/2021 18h27
Vc mesma deu a resposta.
anônima
13/03/2021 18h30
Ele está perdendo o interesse.
anônima
13/03/2021 18h31
Trate ficante como um ficante