Sinceramente já não da mais, não importa o quanto eu mude, corte o cabelo ou passe maquiagem, continuo com o mesmo nariz de batata, com o mesmo nariz enorme e com o mesmo corpo seco... vou acabar morrendo sozinha aos 30 anos ou passar o resto da vida sendo um incel invertido

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
13/03/2021 22h15
O jeito é aceitar.
anônimo
13/03/2021 18h45
Aceitar e tentar mudar o que é possível.

Parar de perder tempo com paranoia e com a tristeza por ser feio.

O termo incel foi criado por uma mulher que não conseguia namorar em um fórum, anos dps homens invadiram e expulsaram ela, ai ficou famoso ” incel ".

Então teoricamente vc seria incel sim e não incel invertido.
anônimo
13/03/2021 18h55
Uma boa ideia, é baixar as expectativas.
anônimo
14/03/2021 01h00
Sou feio
13/03/2021 22h22
Sai do Instagram, está destruindo sua vida
13/03/2021 22h17
Não precisa ficar assim. Basta adequar seus níveis de exigência à sua realidade.
anônimo
13/03/2021 19h14
Sem querer te colocar pra baixo, mais uma coisa é certa quem nasci feio morre feio quem nasce bonito vai morrer bonito intt quem nos deixa no mundo assim é Deus né cada um com sua aparência intt por isso eu digo nois devemos agradecer a Deus quando agente nasci lindo bonito etc
anônimo
13/03/2021 19h02
Moça e o que que tem ficar sozinha? mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual compre um pênis de borracha, um vibrador ou fique com mulher
13/03/2021 18h53
Casa cmg
13/03/2021 18h48
Boa noite mocinha ^^

Eu poderia falar alguma coisa aqui como conselho e/ou palavas para lhe dar forças e etc, mas acho que você deva estar cansada de recebe esse tipo de mensagem, então e se eu propor um desafio?

Me envie em privado uma foto que você goste de si mesma, e conforme o que eu julgar, vou fazer alguma recomendação (sendo eu um homem e hétero) que pode ajudar ou tentar.
13/03/2021 18h46
Eu tento me vestir um pouco melhor, cortar o cabelo, manter a pele limpa. Não adianta em porra nenhuma, mas me sinto menos feio
anônimo
13/03/2021 18h45
Aceitar e procurar melhorar
elas respondem
anônima
13/03/2021 18h47
Moça, por que você não junta dinheiro pra rino?
13/03/2021 22h19
Tbm n gosto do meu nariz, acho q vou fazer rino. Já tentou fazer exercícios para ganhar músculo?
13/03/2021 22h19
Feiúra não é desculpa para estar sozinha aos 30 anos. Conheço um monte de gente feia que namora por aí. Vc deve estar exagerando, o problema deve ser outro... Seja pq vc não seja muito sociável, não saia muito, não conheça muita gente, seja tímida.... Eu acho... Num sei.
13/03/2021 18h54
Eu aceito. Eu já aceitei a minha, agora aceite a sua tbm.
13/03/2021 18h45
"um incel"

Kkkkkkkkk ai, anônima, deixa de drama ;)