Boa noite galera, me ajudem!
Tenho 19 anos e sou virgem ainda. Sempre tive seios bem pequenos (muito pequenos mesmo) e até minha adolescência usava sutiã com bojo. Até aí okay. De uma tempos pra cá eu me aceitei em relação a eles e uso só sutiã de pano. PORÉM eu ainda acho a estética muito feia, eles são pontuados, sem formato e a auréola não é pequena tornando ainda mais incômodo pra mim. A questão é que eu não curto então sempre quando penso na hora de transar tenho certeza que não vou tirar (galera não é frescura, eu realmente não me sinto bem e sou pobre então silicone está fora de cogitação kkk) me deêm a opinião de vocês se broxariam/ficariam tristes/não fariam etc sexo com a mina de sutiã.

elas perguntam
19 5
eles respondem
anônimo
13/03/2021 19h18
Você precisa conhecer um homem de verdade. Que tire de você, não somente sua roupa, mas também todos seus pudores, inseguranças e dúvidas.
Seu corpo, deve e merece, sentir e dar prazer. Sexo não é um desfile de passarela onde parâmetros pré estabelecidos de beleza, estejam colocados à mesa.
Seja feliz!
anônimo
13/03/2021 19h29
1. Cada tamanho de seios tem seus atrativos peculiares. Os grandes pela fartura, volume, os pequenos pela delicadeza, e particularmente falando, justamente esse formato pontudinho que tu disse que os seus têm. Esse formato bicudinho é uma das excitantes característica dos pequenos.

2. Quem disse que aréolas têm que ser pequenas?
Se tu pesquisar "big areolas" em sites de fafadeza (ou até no Google vagamente mesmo), vai achar uma vasta gama de resultados, o que denota que muitos homens mais do que não se importam, como preferem, sentem tesão nisso... inclusive este nobre rapazote que lhe fala.
Aréolas largas, de circunferência grande, são um dos meus gostos peculiares no corpo feminino.

E 3. Se o cidadão está prestes a bater virilhas com a senhorita, o órgão piru já tá aprumado apontando pro alto e avante, conclui-se obviamente que ele já sabe que tu tem peitos pequenos e, no mínimo, não se incomoda com isso.
13/03/2021 19h03
Não dá pra trepar sem dar uma chupada nas teta antes e durante, principalmente
13/03/2021 19h05
Até pode, mas cortaria um pouco do clima, eu tenho certeza q o cara vai se amarrar nos teus peitinhos
anônimo
13/03/2021 19h07
Liga pra isso não, sim que peitos grande chama mais atenção da até mais um tesao absurdo mais o que vc deve fazer é não ficar pensando besteira pois no sexo não só vem isso de olhar o corpo da mulher não vem muitos mais do que isso, prazer vontade etc e sem contar que tem muitos homem que gosta de seios pequeno intt vai amar, e te lembro não fica pensando isso não tira o sutiã vc vai se sentir bem melhor depois se todos homem pensasse assim as mulheres não ficaria tão tímida na hora h pois a maioria de vcs já tem uma sirma de achar a vagina feia é o que vai achar dela aí complica mais ainda
13/03/2021 19h10
Infelizmente, você tem insegurança com seus seios, mas o problema é que na hora de transar não poder tocar ou chupar os seios, é complicado, se você continuasse de sutiã, mas com elas para fora, seria bem mais fácil. Mas como eu disse, é insegurança e insegurança é foda. Bem, eu transaria sim, mas seria um pouco ruim, sentiria que faltou algo, confesso.
13/03/2021 18h52
Oxe, na hora do sexo, o cara louco de tesão parar querer afogar o ganso, ele nem vai ligar para isso. Eu particularmente não gostaria por que eu adoraria manipular e dar umas chupadas mesmo que fossem pequenos
anônimo
14/03/2021 01h01
A mina q começou a seguir leaozinho azul sem nenhum conteúdo vc vê q não presta. Kkkkkkk sai daí tribufu.
13/03/2021 20h52
Acho que depois das primeiras vezes você vai superar essa insegurança e quando se der conta vai estar colada ao corpo do seu namorado sem nenhuma roupa e sem nenhum pudor.
13/03/2021 19h33
Cada um tem seu charme, manda a insegurança embora
anônimo
13/03/2021 19h47
Primeiro o cara n é cego ele tá vendo que tu tem peito pequeno, então ele já sabe.

Eu iria querer chupar mesmo que a menina fosse reta e não tivesse nada.

Eu tentaria deixar ela confortável e falar que eu gosto e acho bonito.

Mas se não tivesse jeito nenhum de convencer ela a tirar o sutiã eu faria sexo com ela de sutiã mesmo.
anônimo
13/03/2021 19h48
Não sei
13/03/2021 20h14
Depende se vc está pensando só em ficar, o cara vai sentir falta, mas se vc estiver querendo namorar alguém sério que te ame, ele vai te ajudar com a insegurança.
13/03/2021 20h16
Tu pode fazer isso de início, mas precisa trabalhar pra superar essa neura no sexo, porque se for sempre assim vai meio que broxar o cara.
anônimo
13/03/2021 20h16
Incrivel, da pra sentir q pra vc sexo é algo certo na sua vida....
anônimo
13/03/2021 21h16
sem problemas
anônimo
13/03/2021 21h21
Por mais que você acha feio, ele vai achar mais bonitos eles expostos que com sutiã
anônimo
14/03/2021 00h59
Besteira isso.
13/03/2021 19h16
Boa noite mocinha ^^

Existem homens que gostam de seios grandes e outros de pequenos, e se o rapaz gostar de tih, certamente isso não vai ser problema nenhum para ele e muito menos para o sexo.

Sobre o sexo com sutiã, eu não vejo problemas...

Bônus: Para garotos otakus, gamers e/ou do universo geek, você tem uma vantagem absurda simplesmente por ter seios tão belos mocinha ^^
elas respondem
anônima
13/03/2021 19h02
Tá se preocupando à toa meu anjo, primeiro que dá pra ver quando a mulher tem seios pequenos, segundo que se o cara ficar contigo, logo, ele gosta de peitinhos então não tem porque escondê-los.
13/03/2021 19h12
Tenho quase nada de peitos igual vc, meu namorado disse que ama pequenos assim e q não broxaria. Cada homem tem sua preferência, n da pra dizer como um todo. Já conheci um q só se importava com o mamilo e queria uma sem peitos, tipo, zero mesmo, pq são mais sensíveis q os grandes
anônima
13/03/2021 19h05
Também me sinto assim :(
13/03/2021 19h30
amora... quando ele/ela querer apertar teu seio, fazer um carinho... chupar, ai você até esquece isso.
Uma boa chupada nos seios é até melhor que muito oral por ae, vai por mim kkkkk desencana e fique tranquila :)
anônima
13/03/2021 19h49
Só vou transar assim