Vocês também fazem essa separação entre homens que são para compromisso e homens que não valem a pena? No caso de homens que não são para casar, vcs ficam com eles mesmo assim ou evitam?
Quais características para vcs significam que o homem é para compromisso?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
13/03/2021 19h05
Quanto mais cafajeste, rodado, e com status mais elas gostam e selecionam pra namorar
anônimo
13/03/2021 19h14
É claro que fazem!
13/03/2021 19h05
Homem faz isso
13/03/2021 21h56
As mulheres que separam homens por tipos estão certíssimas.

Não sabem o quanto isso ajuda a economizar tempo.
elas respondem
13/03/2021 19h19
Sim

Homens que dao no primeiro encontro: só pra ficar.

Homens que se seguram: pra casar.
anônima
13/03/2021 19h18
Anda sem camisa exibindo os mamilos pras assanhadas = descarto

Pai solteiro = descarto

Ofereceu o pau no primeiro encontro? = descarto

Não é virgem, ou seja, é um rodado, quengo sem valor! = descarto
13/03/2021 19h07
Só faço a distinção de homem pra namorar, homem pra ser apenas amigo e homem pra ficar longe
anônima
13/03/2021 19h08
Faço sim. Homens com fotos em festas e baladas, várias mulheres comentando, boa lábia, saem muito, uso só pra ficar
Agora, homens que não saem tanto e não ficam com várias, penso em um comprometimento mais sério
anônima
13/03/2021 21h54
Sim,para ficar prefiro os mais safados,cafajestes,corpos bonitos e atraentes
Namorar prefiro os quietinhos, inteligentes,e que não gosta de putaria
anônima
13/03/2021 21h49
Eu faço... os homens só pra ficar são os homens que eu acho interessantes mas não querem nada sério.