Minha ex terminou comigo depois de 4 anos de muito amor e carinho por vacilo meu, deixei meus problemas de trabalho entrar na relacao, fumei um pouco frio, ela me deu vários sinais e eu nem percebi, e ainda fui frio no dia que ela me deixou, uma semana depois, pedi perdão, no desespero acabei fazendo o que não deveria, me humilhei, msm assim ela disse que iria pensar e me responder depois, no outro dia ela me respondeu pelo whatsapp que não voltaria a atrás, encerrou a mensagem com "te amo" e me bloqueou, aceitei e deixei pra lá. Mais 5 dias depois ela me desbloqueou, trocamos curtas mensagens mais TD de boa. Será que ela quer que eu reaproxime? Se sim, com devo fazer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/03/2021 19h49
Tenha paciência... continue conversando com ela.
eles respondem
anônimo
13/03/2021 19h30
Acho que ela quer que você se arraste um pouco pra ela. Fica de olho aí.
13/03/2021 19h51
ela quer, mas va devagarinho