Excluindo homossexualidade que é a resposta mais clichê, o que tu acha que precisa parar de ser tabu? Eu acho que a venda de órgãos deveria parar de ser, afinal, o órgão é meu, por que eu não posso vender? As pessoas até podem doar, que é o mesmo que vender de graça, mas por algum motivo quando tem dinheiro envolvido no meio todo mundo fica escandalizado.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
13/03/2021 20h56
Sexo entre irmãos
anônima
13/03/2021 20h57
Traição da mulher, não sermos mortas por isso e nem espancadas.
E também a sexualidade da mulher, pois quando somos safadas iguais aos homens nos taxam de putas
anônima
13/03/2021 20h55
Homem hetero sentir prazer anal
anônima
13/03/2021 21h03
Tbm acho isso ai, aqui no Brasil mesmo vender algumas coisas é crime. Queria que liberassem a venda de óvulos (50miil por óvulo é a média)
eles respondem
13/03/2021 20h56
Canibalismo, deveriam ser legalizadas fazendas estilo "The Promised Neverland" para produzir carne de qualidade para consumo.
anônimo
13/03/2021 21h00
Comer a mulher do amigo

E cuckoldismo
anônimo
13/03/2021 20h53
Não vou falar, não quero choros.
anônimo
13/03/2021 20h57
as mulheres negarem um boquete
um boquete e um copo daqua nao se nega a ninguem
deveria ser lei
o cara quer tem q ter uma mamada
03/05/2021 09h16
Sexo e palavrões
03/05/2021 09h46
Suicídio, o acesso a uma morte indolor deveria ser legalizado, cada um decide o que fazer da própria vida e ninguém tem nada a ver com isso. Muitas pessoas vivem uma vida de completa tristeza pq uma forma indolor de morrer é negada a essas pessoas.