Fiquei sabendo q pode ser a ansiedade
....ate minha irmã eu mandei longe, nao quis ver meus parentes, e o passeio q fiz hj q era pra ser tranquilo e relaxante, foi chato pq xinguei Deus e o mundo...ando com muita raiva e ódio de tudo
Oq eu faço? A cada dia q passa só diminui a minha vontade de ir pro trabalho... nao vejo mais graça em poha nenhuma absolutamente, vivo sozinho sem amigos e nada, e muito, muito irritado
Alguem pfv me indica um remedio pra irritaçao hormonal sla!

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/03/2021 21h13
TPM, anônimo, normal.
anônima
13/03/2021 21h23
A pandemia, isso tá deixando todo mundo mal, sem perspectiva, e bostonaro não faz porra nenhuma pra gente sair dessa situação desgraçada, e a desesperança toma conta.
eles respondem
anônimo
13/03/2021 21h13
Depressão e ansiedade.

Trate o mais rápido possível!
anônimo
13/03/2021 21h13
É assim mesmo, depois você acostuma e só fica só uma casca sem sentimento nenhum, aguarda aí que você chega nesse nível.
13/03/2021 21h14
Ansiedade, angustia
anônimo
13/03/2021 21h15
Melhor consultar um médico
anônimo
13/03/2021 21h22
estresse