Acabo de descobrir que o cara que eu considerava namorado, apenas me vê como uma amiga, uma amiga com benefícios. Dói, porque é a terceira vez que passo por isso e é sempre assim: Conheço um cara, nos damos bem, ele parece gostar de mim, me apaixono e aí no fim, sou só amiga. Uma boa amiga. Desanima demais!
Foi a minha última tentativa de ter um relacionamento amoroso, nenhum cara se apaixona por mim. Mas ok, vida que segue.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/03/2021 22h32
ele te pediu em namoro ?
vc pediu ele em namoro ?
como que é isso kkkkkk
pra existir um namoro tem que ter consentimento das duas partes né
13/03/2021 22h44
kakakakakakak
vc é bem devagar em saber qual é o tipo de relação que está vivendo.
Seja mais clara com as pessoas na próxima vez
elas respondem
14/03/2021 00h09
Não, nunca aconteceu cmg, mas é pq eu deixo as coisas claras, separo as coisas.
anônima
13/03/2021 22h39
Só dé o que ele quer se firmar compromisso contigo
13/03/2021 22h34
Na dúvida é sempre bom perguntar sobre pedido de namoro. Evita essas ilusões.