Eu tava mostrando umas fotos do Google para minha mãe, aí o meu pai ficou curioso e quis ver ( os meus pais tem mania de pegar o celular na mão para ver e não,eu segurar o celular). Na hora que o meu pai foi ver, tava demorando muito, fiquei nervosa e peguei o celular da mão dele e quando eu vi ele tava olhando outra página minha do meu celular e o pior é que era um porno, eu fiquei tensa. Achei falta de educação da parte dele,de ter invadido a minha privacidade,eu não esperava por isso,eu confiei nele e tbm nem tinha lembrado dessa página,estava aberto faz tempo, eu tinha lembrado dessa notícia e fui mostrar para minha mãe,foi tudo rápido, gente quando eu faço essas pesquisas de porno, faço pelo anônimo do Chrome , só que eu deixei e não apaguei a página do celular e ficou aberto. Sério fiquei com muita raiva dele (não me julguem)
O que eu faço? Tô com muita vergonha

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
14/03/2021 03h52
Ajudo sim, querida.
Bom, primeiro você deve refletir e ver que não é tão ruim quanto parece.
Depois precisa entender que quem passa vergonha sofre, e quem assiste àquilo também. Seu pai deve ter ficado se sentindo culpado ao ver sua reação. Nenhum dos dois se beneficiou. Não adianta ficar com raiva.
Um dia essa história ainda vai render boas risadas, pode acreditar.
anônimo
13/03/2021 22h50
Faça o mesmo que você faria se tivesse soltado um peido em público.
anônimo
13/03/2021 23h51
Raiva do que sua vagabunda, sorte sua que seu pai se preocupa com vc.
14/03/2021 00h07
Seila fique normal rsrs ,agora ele vê tmb pode ter certeza
14/03/2021 07h45
Relaxa, teu pai não disse nada porque ele sabe que isso é natural, não se tem o que falar, só daria constrangimento. Segue a vida, tropeços acontecem.
14/03/2021 07h41
Segue sua vida. A não ser que seja pornô de incesto, tá tudo normal.
14/03/2021 03h54
Seu pai sabe que vc não é mais criança, ele procurou e achou, o que ele vai fazer agr? Nada, obviamente é uma situação chata mas não tem como desfazer, o negócio é deixar o tempo passar e depois ninguém vai ligar mais pra isso.
14/03/2021 03h48
Vish, só o tempo
Logo logo vai passa
anônimo
14/03/2021 03h26
Klkkkkkkk eu sei!!!! Uma vez pegaram meu celular na mao tmb e fiquei segurando as prega de medo lkmkkkkkkkkk mano!!! Q vergooonha
14/03/2021 03h21
Que situação constrangedora kkkk. Sempre que termina, tem que se certificar que TODAS as guias foram fechadas. A única vez que larguei alguma guia dessas aberta foi pq dormi no meio, mas fechei no outro dia kkkkk
anônimo
14/03/2021 01h33
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca deixei ninguém pegar...Sou um "Santo" para todos...
14/03/2021 01h31
Não precisa ter vergonha
anônimo
13/03/2021 22h58
Não tem oq fazer
anônimo
13/03/2021 22h56
Ele disse alguma coisa na hora? Você disse alguma coisa na hora?
13/03/2021 22h53
Falar pro seu pai nunca pegar seu celular e que vc ficou muito incomodada com a invasão dele. Vc não fez nada anormal. Seu pai pode assistir porno escondido e vc nem sabe
13/03/2021 22h52
Kkkkkkk
anônimo
13/03/2021 22h52
Faz porra nenhuma, eles tão cagando pra isso, pra falar a verdade provavelmente eles já sabem q vc ver isso, só não contam (depende da sua idade, mas acredito q vc não é uma criança)

O máximo q pode acontecer é sua mãe querer vim conversar sobre sexo e camisinha com vc, nada demais, vida segue normalmente
anônimo
13/03/2021 22h52
vc nasceu de uma gozada vei
para de drama
anônimo
13/03/2021 22h50
Faz nada, acontece. Bola para frente.

Finge que não aconteceu e é isso.
elas respondem
14/03/2021 01h17
Não tem oq fazer
anônima
13/03/2021 22h51
Nossa... se fosse comigo isso seria um barraco aqui em casa kkk ah o jeito é vc seguir em frente né ..mesmo com vergonha.. quando for emprestar o celular a alguém feche o pornô da próxima vez
14/03/2021 03h48
KKKKKKKK eu ri
anônima
14/03/2021 03h22
ah, para de bobeira...... todo mundo faz isso.
eu já falei c a minha mãe q eu bato siririca, q eu gosto de vídeos pornos e ela ficou tipo: kkkkkk
14/03/2021 00h07
Moça,não tem o que fazer...já foi só toma cuidado na próxima vez...
14/03/2021 00h05
Ahh não faz nada ué, eles provavelmente tbm não vão falar e vida que segue
anônima
13/03/2021 22h53
Não diga nada. E se ele falar alguma coisa fala que ele não deveria pegar o seu celular assim, é invasão de privacidade e da brecha para ele ver coisas sem contexto e pensar coisas que não condizem com a realidade. Se ele não falar nada, vc fica quieta tmb.
13/03/2021 22h53
finge q nada aconteceu, aja naturalmente.
13/03/2021 22h51
Finge demência.