Já tenho quase 28 anos e embora pós graduada na área financeira, ainda tenho um longo percurso pela frente. Eu gosto da área mas confesso que cansei de estudar o mesmo tema. Gostaria de aprender algo totalmente diferente e enfermagem estava nos meus planos quando adolescente. Tenho muito interesse pela área de oncologia.
Outra coisa, sinto que minha profissão não está ajudando ninguém. Gosto de saber que estou contribuindo para a vida de alguém e ser útil.

É muita loucura largar tudo para recomeçar do 0?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
13/03/2021 22h54
Não, moça. Loucura é continuar em algo que não te faz bem!

Se matricule em enfermagem se é isso que vc quer.
anônimo
13/03/2021 22h55
Sim é loucura.
É melhor continuar na área financeira.

Só mude de vc estiver ganhando pouco
anônimo
13/03/2021 22h56
Faça oq vc ama
anônimo
13/03/2021 22h57
Pelo que vc descreveu, vc vai ser mais feliz na enfermagem.
anônimo
13/03/2021 22h59
Se é uma vontade sua desde adolescente, só vai.
anônimo
13/03/2021 23h02
Acho que você deveria tentar, provavelmente ainda tem muitos anos de trabalho pela frente, você realmente irá passar o resto da vida fazendo o que não gosta? Eu tô quase na mesma situação que você, mas estou decidido que largarei meu cargo no exato dia que quitar meu apartamento.
13/03/2021 23h11
toda escolha implica perda
elas respondem
anônima
13/03/2021 22h57
Vc tem que fazer o que te agrada... se fazer enfermagem é o que mais te traz satisfação pessoal, vai nessa! Boa sorte.