Eu gosto de ler romances, poesias, ficção, HQ's e livros de Matemática. Cito A Volta ao Mundo em 80 Dias, A Cabana, O homem que calculava, Hamlet, O Pequeno Príncipe e a Bíblia Sagrada.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/09/2014 00h28
A menina que roubava livros foi a leitura mais gostosa que já fiz, não conseguia parar.
28/09/2014 11h18
Belo desastre , Um amor para recordar, Nunca desista de seus sonhos , O casamento , O melhor de mim , Pra sempre , O futuro da Humanidade , entre outros .Estes foram os recentes que eu li ..gostei porque todos retratam uma historia de amor exceto ( Nunca desista de seus sonhos e O futuro da humanidade ) Amo romances ..entre eles uma historia sensacional é ''O Casamento '' de Nicholas Sparks ( amo este autor ) gostaria de comprar todos os livros dele rsrs.
eles respondem
28/09/2014 00h31
Sou homem, mas respondendo...
Só li um... Foi do Sherlock Holmes. Gostei bastante, mas não lembro o título. rs
anônimo
28/09/2014 00h43
A menina que roubava livros (2)
28/09/2014 02h18
não sou de ler kkkkk, acho que li uns 2 livros até hoje.
anônimo
30/11/2014 23h19
É, vou incluir "A menina que roubava livros" à minha biblioteca particular...