Ou é amor ou é "obsessão", são coisas distantes.
26/09/2016 14h44
Muito bem definido por @Perola
26/09/2016 15h11
Pra mim a partir do momento q alguem começa a inventar historias para segurar uma outra pessoa, rngravida de proposito, e como a perola falou... prefere morrer do que nao ter a outra pessoa... chantageia, e se o outro lado jah nao esta mais interessado deve aparecer traços muito fortes se problemas psicologicos, mudancas bruscas de humor e ateh a depressao... sei la o que mais...
elas respondem
26/09/2016 14h42
Em um relacionamento, amor obsessivo significa que uma pessoa foi além do amor e ficou obcecada pela outra pessoa,ou seja você não consegue viver sem aquela pessoa e prefere matar a pessoa ou morrer.Em outros casos, os sentimentos podem se tornar obsessão quando não se sabe nada da outra pessoa,e ela é uma mera “conhecida” que só vimos passar ou encontramos em algum lugar.
anônima
26/09/2016 14h48
Obsessão*