no início ele era um fofo, amável, e tudo, tinha tudo pra ser o homem da minha vida, mas ai veio a nossa primeira briga, porque eu não queria mais mandar nuds pra ele, inclusive chegou a falar que não me amaria mais romanticamente sem isso. Mas, perdoei, e voltei a mandar.
depois tínhamos algumas brigas mas sempre ficava bem, ele dizia que me amava muito, que eu era o motivo dele viver, nós falávamos todos os dias, e tava tudo tao perfeito, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Mas ai, brigamos outra vez, porque ele mentiu pra mim, ele mentiu, e então disse toda a verdade; que ele não gostava de fazer as coisas comigo, de assistir comigo, de fazer a maioria das coisas comigo, ele disse que as vezes queria mas ele não gostava. Eu fiquei mal, e brava, com isso, mas perdoei. Afinal, não podia fazer nada sobre.
mas ele começou a parar de falar comigo, passou 3 dias sem falar comigo, inclusive em um dia importante pra mim, bloquei ele, não aguentava mais aquilo.
ele passou uma semana bloqueado, serviu pra eu pensar por quem me apaixonei, se foi pela pessoa que ele fingiu ser ou se foi por ele mesmo. Voltei a falar com ele mesmo assim, disse que o amava, ele disse que me ama também, mas continua afastado, sem falar comigo direito, sem me chamar de amor, demora a responder e tudo. Eu estou muito triste. Sei que se eu me fosse dar um conselho, me afastaria, mas eu queria que ele me amasse igual eu amo ele, ou que pelo menos alguém me ame assim.

sim sou adolescente emocionada.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
13/03/2021 23h42
Única coisa que ele ama, são os seus nudes. Ele não tem nenhum interesse em você.

Corte contato com ele, você vai superar. Fique bem!
anônimo
13/03/2021 23h46
Ele ama teus nudes, não você, mas não é sua culpa isso, não é errado se apaixonar, mas não foi reciproco, segue sua vida que tu vai encontrar alguém que te ame de verdade
anônimo
13/03/2021 23h44
Bota um chifre nesse boi, que ele fica manso. Kkk
13/03/2021 23h44
So no primeiro parágrafo já deu pra entender o quão imbecil ele é
13/03/2021 23h42
Fila anda vai em outro....ques meu Whats?
13/03/2021 23h39
no início tudo é lindo
todo mundo promete tudo
anônimo
13/03/2021 23h41
Termine
anônimo
13/03/2021 23h48
“ no início ele era um fofo, amável, e tudo, tinha tudo pra ser o homem da minha vida, mas ai veio a nossa primeira briga, porque eu não queria mais mandar nuds pra ele, inclusive chegou a falar que não me amaria mais romanticamente sem isso. Mas, perdoei, e voltei a mandar. "

Está na cara que ele quer seu corpo e não vc e que vai vazar teus nudes por vingança se vc terminar...

Cuidado, além dele estar fazendo chantagem emocional.

Eu terminaria na hora.
13/03/2021 23h54
Quando o assunto é amor se torna muito complicado. Mas infelizmente se ele não te ama agora ele dificilimamente irá te amar. No começo de todo namoro tende a ser um mar de rosas e vc vê se há amor mútuo com o tempo.
Eu também quero alguém para amar de verdade, me complemente, e seja mútuo, mas com os meus valores cristãos tá muito difícil. Incúria para procurar outro alguém, mas primordialmente aprender a viver apenas consigo mesma e ser feliz.
13/03/2021 23h40
Ele parece ser um otário, e não deixa o amor te enganar
14/03/2021 01h28
Não ajudo
elas respondem
13/03/2021 23h40
Ele não gosta de ti, desculpe dizer.
A intenção dele era conseguir umas fotos, e talvez umas transas.
Como você passou a dificultar, o interesse sumiu.

Ele diz que ama para te manter por perto.
anônima
13/03/2021 23h39
Esse cara é extremamente infantil.. se valorize mais
anônima
14/03/2021 08h40
Ele sabe que tem você nas mãos. Sabe que, é só chamar, que você vai correndo. Como não saberia, depois de todas as palhaçadas que você já aceitou em nome da manutenção desse relacionamento? Pois chegou a hora de surpreendê-lo. Vire esse jogo aí. Passe você a agir com frieza.

Não demore a responder. Simplesmente, não responda. Não procure. Suma. E, enquanto estiver sumida, repense se é isso mesmo o que deseja para a sua vida. Esse garoto meia boca. Medíocre. Que fica bravinho quando você recusa nudes. Que não aprecia sua companhia (provavelmente, prefere a dos amigos homens. O homem hétero, em geral, gosta mesmo é de ficar perto de outros homens héteros. Mulher serve apenas para sexo).

Entendo que você o ame. Mas reflita se QUER mesmo continuar amando. Eu acredito que possamos, sim, ter ​um certo controle sobre nossos sentimentos.

Por último: sei o quanto é difícil conhecer homens que realmente valham a pena. São raros. Mas isso não significa também que você precise se humilhar por qualquer babaca, moça. Que precise colocar tão lá embaixo os seus padrões. Pelo amor de Deus. Mais razão e menos emoção.
14/03/2021 00h01
Desde quando mandar nuds é prova/motivo para amar alguém? As meninas estão precisando ficar mais espertas viu...

Ele apenas se aproveitou da sua boa vontade enquanto foi conveniente, mas na primeira negativa já mostrou quem realmente é.

O que está acontecendo? Ele lança a armadilha, caiu na rede é peixe, simples.

Nunca confiem em quem coloca esses assuntos como foco principal nas conversas.

Você ama o personagem que ele criou, mas agora já sabe do que ele é capaz.
É isso que você quer para a sua vida? Passar seus dias com um fingido que brinca com seu emocional assim?

A escolha é sua!
O principal amor que deve sentir é por Você mesma, se valorize e Nunca mais fale com ele.
13/03/2021 23h44
"... mas ai veio a nossa primeira briga, porque eu não queria mais mandar nuds pra ele, inclusive chegou a falar que não me amaria mais romanticamente sem isso."

Parei aqui... esquece esse traste.
13/03/2021 23h46
Vamos lá
Oq fazer no momento ? Se desligar de todas coisas que te lembram dele... Principalmente, redes sociais. Mas, NÃO bloqueie, apenas deixe de seguir, no whatsapp vc deve apagar o número, não fale mais nada pra ninguém, não procurei ele, finja que ele não existe ( homem tem de monte logo logo aparecerá outro, sei que na adolescência isso parece impossível mas não é)

Bom, vc vai continuar gostando dele...ok, vc não é um robô então normal, mas antes de gostar dele GOSTE de VOCÊ. Para de perdoar as palhaçadas dele, esse relacionamento era pra ter chegado ao fim no momento em que ele te chantageou por conta de nudes. Entenda esse moleque não gosta de você e vc não pode mudar isso ( pelo menos não no momento, mas sinceramente nem vale a pena).
13/03/2021 23h51
Se saia disso
Bloqueia
Ele só te usa e só tava com vc pelos nudes
Deve ter achado outra então perdeu interesse em vc
anônima
13/03/2021 23h39
Ninguém ama igual e ele não te ama
anônima
14/03/2021 02h20
Vocês transam ? Acho que ele curte só sexo mesmo. Ele não está na fase de gostar não, se gostasse ia adorar fazer as coisas com você.
anônima
13/03/2021 23h46
Eu conheci um que no começo era exatamente assim: fofo.
Até emprego arrumou pra mim onde ele trabalhava. Quando cheguei na empresa, mal olhava na minha cara e se afastava sempre que eu me aproximava. Acabou dando em nada, e eu fiquei super frustrada.
13/03/2021 23h41
Acho que em momento de raiva, muita coisa é falada que nem é tão verdade, só para machucar (Acho que ele agiu assim na segunda vez). Mas teria muito pé atrás quando ele condicionou o amor a nudes.