anônima
364
14/03/2021 08h40
no início ele era um fofo, amável, e tudo, tinha tudo pra ser o homem da minha vida, mas ai veio a nossa primeira briga, porque eu não queria mais mandar nuds pra ele, inclusive chegou a falar que não me amaria mais romanticamente sem isso. Mas, perdoei, e voltei a mandar.
depois tínhamos algumas brigas mas sempre ficava bem, ele dizia que me amava muito, que eu era o motivo dele viver, nós falávamos todos os dias, e tava tudo tao perfeito, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Mas ai, brigamos outra vez, porque ele mentiu pra mim, ele mentiu, e então disse toda a verdade; que ele não gostava de fazer as coisas comigo, de assistir comigo, de fazer a maioria das coisas comigo, ele disse que as vezes queria mas ele não gostava. Eu fiquei mal, e brava, com isso, mas perdoei. Afinal, não podia fazer nada sobre.
mas ele começou a parar de falar comigo, passou 3 dias sem falar comigo, inclusive em um dia importante pra mim, bloquei ele, não aguentava mais aquilo.
ele passou uma semana bloqueado, serviu pra eu pensar por quem me apaixonei, se foi pela pessoa que ele fingiu ser ou se foi por ele mesmo. Voltei a falar com ele mesmo assim, disse que o amava, ele disse que me ama também, mas continua afastado, sem falar comigo direito, sem me chamar de amor, demora a responder e tudo. Eu estou muito triste. Sei que se eu me fosse dar um conselho, me afastaria, mas eu queria que ele me amasse igual eu amo ele, ou que pelo menos alguém me ame assim.
sim sou adolescente emocionada.