Então minha irmã mora muito longe daqui, e ela já é adulta ou seja só tem eu na minha faxetária aqui em casa ,eu queria ter um irmão ou irmã mais nova(mais minha não pode ter mais)...acontece que minha amiga ficou um tempo comigo ,na verdade ela estava desdo natal aqui...mais daí esses dias ela foi embora ela mora longe daqui ,só que eu já tinha me acostumado com ela ,mais aí ela foi... agora só tem eu na minha faxetaria aqui em casa não tenho ninguém para desabafar , na onde eu moro não tenho amigas (é difícil eu fazer amizade) apenas na escola eu tenho amigas,elas não moram aqui não tenho ninguém para desabafar fico sozinha nos meus pensamentos o que fazer :(?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/03/2021 00h14
Liga de vídeo chamada para a amiga que tava dormindo ai
14/03/2021 00h15
Conversa pelo celular, é o jeito
anônimo
14/03/2021 00h15
Muié... Desabafar pra Muié fofocar
14/03/2021 00h20
abraça seus pais
elas respondem
14/03/2021 00h16
Humm... tá falando a verdade, mocinha? rs
anônima
14/03/2021 00h20
Também já passei por isso só q no meu caso não tinha e não tenho amigas, então resolvi escrever tipo um diário pra desabafar pelo menos. A parte ruim é q ninguém te responde mas alivia bastante a mente.