1.02K  26/09/2016 21h30

A relatos muito antigos a esse assunto mas pouco se sabe sobre isso.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
26/09/2016 14h48
Na aviação militar existem provas concretas..
Eu já me fiz essa pergunta.!
E isso implica a cerca das religiões é algo complexo sobre a existência e vida em todos os sentidos
26/09/2016 15h07
Eu nao sei ateh onde os relatos sao verdadeiros e ateh aonde sao marketing.
26/09/2016 15h12
Acredito na existência e acredito que existem alguns paradigmas culturais e religiosos que impedem que isso seja falado abertamente.

Já parou pra pensar como tudo seria alterado caso realmente exista?
anônimo
26/09/2016 14h35
É verdade !
26/09/2016 16h02
Isso é tão, tão complexo... você poderia passar madrugadas e madrugadas estudando e tentando desvendar tudo isso, como num livro do Dan Brown !... mas não teria nenhum fim surpreendente... só iria fazer você ficar maluca!...

na Bíblia, em gênesis, diz coisas que deixam claro que haviam outras formas inteligentes aqui na terrinha... se pesquisar por isso, vai ler muito sobre os reptilianos e toda a ligação deles com a maçonaria, illuminati e blah blah!... isso não tem fim...

Acho que devemos, assim como diz na Bíblia ..cuidar de nós mesmos e de nossas famílias... hahah o resto fica na curiosidade!..
anônimo
26/09/2016 21h30
porque se as pessoas soubessem que existem raças mais inteligentes que nós elas entrariam em pânico.
elas respondem
anônima
26/09/2016 14h31
Se quem pesquisa/estuda sobre esses assuntos sabe pouco sobre isso, imagina nós pobres usuários deste humilde site de perguntas e respostas.
Não é aqui que você vai encontrar a resposta.
26/09/2016 14h52
O ser humano mal sabe lidar com a própria existência, imagina se as autoridades começarem a afirmar a existência de alienígenas?! Povo fica doido
26/09/2016 15h18
O homem já morreu de medinho quando descobriu que o Sol não girava em volta da Terra, imagine quando descobrir que não somos os únicos que têm vida inteligente nesse universo. O ser humano é egoísta demais para aceitar sua insignificância
anônima
26/09/2016 14h36
Pq os alienígenas são vida loka.
26/09/2016 14h49
Justamente por pouco sabermos, eu pergunto: alienígenas existem mesmo?
26/09/2016 14h29
Não acredito em alienígenas.