Amo minha namorada a bastante tempo mas ela é apaixonada e não ama ainda, entendo ela falou que demora mais pra isso mesmo, porém esses dias ela anda fazendo umas coisas que fica parecendo que ela tá começando, ontem ela falou sem querer que me ama, ela ficou com muita raiva e chateada comigo quando falei que não reagi já que sabia que ela não me amava ainda, ela fala umas coisas as vezes que fica parecendo muito, será que ela pode estar começando ? Vocês quando estão começando a amar percebem ou dão algum tipo de sinal ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/03/2021 00h37
Eu acho que o amor não está nas palavras " eu te amo" é muito além disso, está nas atitudes do dia a dia, é no carinho, no cuidado, na amizade, no compromisso... Ela demostra tudo isso ? Se sim ela está começando a te amar ou as vezes ela sempre te amou e vc nem percebeu.