Criar expectativa é uma coisa normal que as pessoas insistem em colocar conotação negativa. Sempre que você faz algo esperando algum resultado você cria uma expectativa. Isso nem sempre é ruim. É ruim quando você cria uma expectativa muito específica ou improvável e se prende demais à ela, achando que ela vai se realizar e não se preparando pro caso dela não se realizar.

As pessoas precisam ter expectativas. Elas não podem ser vazias e completamente sem objetivo. Saiba o que quer da pessoa, não fuja de possíveis decepções. Tenha coragem de enfrentar coisas que podem dar errado e aprenda com todas elas ao invés de se fechar pra tudo como a maioria anda fazendo.
14/03/2021 01h11
é viver
14/03/2021 10h03
Acreditar demais
14/03/2021 11h00
Acreditar q uma coisa vai dar certo cedo demais
anônimo
14/03/2021 11h02
Imaginar que aquele gordinho da cabeçona vai terminar com a namorada pra dizer que me ama.
anônimo
14/03/2021 21h44
achar que wow wtlk vai ser relançado pela Blizzard em pt-br.
elas respondem
anônima
14/03/2021 01h06
Dizem que só de você querer namorar você já está criando expectativas, hoje em dia você não pode mais namorar
É o que mais ouço por ter azar no amor :/
Quero namorar e não consigo
anônima
14/03/2021 00h55
Esperar demais.
anônima
14/03/2021 01h02
A própria palavra já descreve o conceito de tudo.
Criar expectativa deduzir, formar, montar, fantasiar em sua cabeça situações que talvez tenha alguma possibilidade e esperança de acontecer.
14/03/2021 10h01
Esperar atitudes dos outros que você imagina