Ficava com um menino, pra mim estava tudo normal, soq ele se afastou e eu fiquei sem entender nada. Comentei com um amigo sobre isso, e o meu amigo falou pra ele que a gente devia conversar pq eu gostava muito dele. O meu amigo disse que ele só respondeu que me achava mimada e frescurenta kkkkkk. Fiquei sem entender nada. Devo falar alguma coisa com ele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/03/2021 01h12
era só um ficante
vida que segue
elas respondem
anônima
14/03/2021 01h14
Só fale se ele perguntar algo
anônima
14/03/2021 01h14
Foi chato a situação, mas ele não te deve satisfação. Esquece isso e bola para frente.