Sim,algumas vezes.
26/09/2016 15h19
Sim, sempre!
Aliás, tem um filme com este título, recomendo
26/09/2016 17h06
é exatamente como ando me sentindo nas ultimas semanas....é desesperador
26/09/2016 17h12
Sim, algumas vezes, principalmente quando estou perto de certos parentes
emi
26/09/2016 17h27
Sempre. :c
eles respondem
26/09/2016 16h54
cara. eu lembro de uma vez que esse sentimento foi tão forte que eu queria sair correndo. um amigo meu me disse que precisava de um batera pra tocar na banda dele. me passou um endereço e um horario. fui lá neh ver de qual que era, que tipo de musica tocavam... dai quando cheguei era uma escola publica, quando entrei vi que era uma banda marcial e precisavam de mais uma pessoa que tocasse a caixa...
Dai me deram uma caixa e umas baquetas e comecaram o ensaio e eu morrendo de vergonha de tudo e de dizer que tava poko me fudendo ´pra aquilo tudo. pppputs foi uma bosta.
anônimo
26/09/2016 14h58
Já sim! e é horrível !