Graças a Deus não estou!!
Isso faz 1 mês e pouco que estava com essa desconfiança. Pois bem, contei pra ele. Ele surtou, falou um monte, disse que estava super preocupado e que estava estressando ele! Então decidi terminar e cada um seguir sua vida.
Gente vcs acreditam que até hj ele não mandou uma msm pra saber se eu estava bem, se realmente não aconteceu o pior?! Fiquei por 20 dias apreensiva se minha menstruação vinha ou não, e para completar perdi um primo.
Pq existe caras tão babacas né?
Ele nunca me deu nada, graças a Deus! Pelo contrário eu que sempre procurava ajudar ele na vida.
E quando aconteceu isso ele se vira pra mim: "nesse dia não estava nem com tanto tesão assim" . Que bbc
Fiquei decepcionada com tudo, até cmg msm por me deixar passar por isso.
Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, até se eu não gostasse dele.

elas perguntam
11 5
eles respondem
14/03/2021 03h41
Mais um homem fugindo, normal
Na próxima vez use camisinha e não confie em qualquer um vazio
anônimo
14/03/2021 03h43
Vou dizer o que eu acho e não tô nem ai se irei sofrer hate.

Primeiro que não existe terminar com ficante ( ou vc acredita em ficante fixo? )

Segundo que geralmente o povo que curte ficar quer sexo e não relacionamento e muito menos filho, a cultura do “ ninguém é de ninguém ” já repetiu isso milhares de vezes.

Vc provavelmente se apegou a ele, mesmo sabendo disso tudo e preferiu ignorar.

Sobre ele não mandar mensagem perguntando sobre vc, isso é um misto de escroto com ficante.

Teoricamente o ficante é alguém pra sexo ou se pegar e não um namoro, então ele não tem obrigação de assumir e nem justificar nada, mas sabendo que vc estava preocupada por pensar estar grávida ele deveria ter a empatia e o bom senso de perguntar como vc se sente e é aqui a parte escrota.

No fim, vc se apegou a ele, tanto que vc afirma que terminou com ele, sendo que ele era ficante, não existe isso de terminar e ele como é esperto e quer sexo, aproveitou disso, mas no primeiro sinal de problema ele fugiu.

Espero que isso fique como lição para vc aprender a não confiar e nem se apegar com ficante, pois se vc tivesse grávida ele iria fugir e não iria falar com vc e muito menos assumir a criança.

E óbvio sempre use métodos contraceptivos ( não importa a justificativa, sempre use ).

Boa sorte anônima e sinto muito pelo que aconteceu, recomendo cortar contato com esse ficante ele já se mostrou ser uma pessoa sem caráter, não acredite que ele vai mudar ou que ele se arrependeu e nem transe com ele novamente.
anônimo
14/03/2021 03h37
Linda, não cometa o mesmo erra numa próxima vez!
14/03/2021 09h20
É, acontece essas coisas, o jeito é conhecer a pessoa bem antes de qualquer coisa, mas levanta a cabeça, segue sua vida
anônimo
14/03/2021 03h32
Deu sorte em, quase entra para estatísticas de mães solteiras.
14/03/2021 09h37
Essa é a nossa cultura ué, Abandono paternal muito alto, feminícidio batendo recorde, estupro é tão recorrente que saber dos números da até medo, e ainda vc vê a cara de pau de homen dando pitaco com aborto, aqui é pior que qualquer país arcaico árabe.
anônimo
14/03/2021 03h30
canta assim varias gravidinhas sem saber quem e o pai
14/03/2021 09h42
Acontecer o pior é vc estar grávida?
anônimo
14/03/2021 05h46
Não entendi. Por que toda essa cobrança com um cara que você só ficava? Não era um relacionamento sério, vocês não tinham compromisso nenhum. Não se pode cobrar e esperar nada de alguém em um relacionamento descartável assim, você tá confundindo muito as coisas. Ficar é só pra se usar e descartar a qualquer momento, se você quer mais do que isso, procure um relacionamento sério.
anônimo
14/03/2021 09h39
Não existe isso de "fez tem qe assumir", sexo não é um contranto, sexo só consentir com sexo e não com filhos. Fora a obrigaçõa moral, ela não nenhum dever de asumir esse filho, se você realmente estivesse gravida, é claro.
elas respondem
anônima
14/03/2021 03h31
olha, de vdd.... graças a Deus você saiu fora... e as vezes é Deus te dando um sinal, pode acreditar!!!!!!! homens que surtam assim, é por que realmente não querem ter um certo compromisso, ligação c a gente!!!!!! então agora se cuida!! vai tomar AC, evitar de todas as formas.... até você encontrar alguém realmente que se importe e que goste de você, ao ponto de assumir algo mais sério c vc
14/03/2021 09h28
Moça: Nunca dê o que você não recebe.
Nesse caso você fez tudo, dificilmente ele encontrará outra com essa paciência, mas como não soube valorizar: azar o dele e ótimo para você.

Só mostrou o quanto é mal caráter e pelo menos você aprendeu na pele como realmente as coisas funcionam.

Continue se cuidando!
Boa sorte!
14/03/2021 09h41
Livramento dos grandes que você teve. Não abra mão de camisinha, transar sem prevenção é gostoso demais, mas as consequências são terríveis.
anônima
14/03/2021 09h46
Vish, esse cara é um bosta. Fica longe dele amiga.
14/03/2021 03h39
Só fazendo o beta hcg p matar a dúvida.
E você não perdeu foi nada, deixa esse corno do pinto mole falar o que quiser..
Vc não precisa dele. Parte pro próximo.. e vê se escolhe bem dessa vez hehehe :)