1.03K  28/09/2016 02h21

Eu estou, estava enrolada com um moço, só sexta feira eu mandei um foto minha e chamando ele pra ir pro rodeio... Mas bringando pq eu sempre faço com outros!!

Ele não me disse que ia pro rodeio!
E eu encontrei ele lá, com o amigo dele e 2 meninas...

Quando eu vi ele, ele não sabia aonde enfiar a cara... Eu fui cumprimentar ele é o amigo dele!

Eu não ligo dele sair com outras, pq a gente não tem nada sério... Msg fiquei chateada dele não ter falado que ia pois lá!!

Será q ele achou q se ele me contasse q ele ia, eu ia querer ficar no pé e estragar o esquema dele?? Rs

elas perguntam
4 7
eles respondem
26/09/2016 15h51
Se que eu entendi direito Voce chamou ele pra ir ao rodeo com uma foto sua mas era brincando ?
Se voce mesmo disse que nao tem nada serio com ele nao fica cobrando e ele talvez nao queria sua cia no rodeo as vezes ele nem iria ai o amigo dele o chamou e ele foi
26/09/2016 15h47
Acho que... sim! ...a última pessoa que ele queria ver naquele rodeio era você =(
anônimo
26/09/2016 18h23
O meu nome é Djair. Fácil de confundir com o João do caminhão.
28/09/2016 02h21
Cinfuso isso ai heim. Mas jah responderam bem ai
elas respondem
27/09/2016 19h58
Ele não te respondeu pra você não achar que iria com ele, até porque ele já tava marcado com a outra
anônima
26/09/2016 16h18
Nossa, cara, chuta pra bem longe.
26/09/2016 15h49
Ele já estava de compromisso marcado e te jogou pra escanteio
26/09/2016 16h14
Ele não te contou pra não ter que te encontrar lá, até pq já estava com outro esquema pelo jeito..
Que situação hein =/
Eu concordo que ele não tinha nada com vc, mas pelo jeito não vai ter mesmo..rs
anônima
27/09/2016 19h15
ele n queria ir c vc nesse rodeio apenas isso.
anônima
27/09/2016 20h18
Eu acho que ele não comentou com você,porque não queria que você visse ele com outras pessoas,por isso disse que não ia ir no rodeio pra você.
anônima
27/09/2016 20h25
Acho que o esquema já tava marcado e ele nao comentou pra nao correr o risco de você querer encontrar com ele. Achei legal vc ter ido cumprimentar ele e o amigo.