São raras as que chegam de forma bem óbvia. Um olhar ou ela conversar um pouco com você são coisas normais demais pra serem demonstrações de interesse. É chato usar como base algo que pode ter sido só educação, e já me constrangi nas vezes que decidi me arriscar tomando uma iniciativa. A mulher quer que o homem tenha bola de cristal, é isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
14/03/2021 10h43
Olha eu não tenho costume de chegar nos homens q eu estou afim. Eu procuro demonstrar interesse nas conversas mesmo e até meu olhos n conseguem esconder. Eu fico sorrindo demais qndo encontro a pessoa, procuro pra conversar, chamo pra sair e fazer as coisas, e tento ver se sou correspondida da mesma forma. Se eu sentir confiança que o homem tá interessado tbm, eu até tomo iniciativa, do contrário não
eles respondem
anônimo
14/03/2021 09h56
Sim, esperam que você tenha olhos de águia pra isso, falta mais iniciativa da mulher tbm.
anônimo
14/03/2021 09h52
Se você for rico, elas sentam logo em você.
anônimo
14/03/2021 10h29
"Se tu fosse homem de verdade eu até que te pegaria"
14/03/2021 10h45
Vou acompanhar
anônimo
14/03/2021 21h45
conversando, se ela não responder é porque não está interessada.