2.98K  27/09/2016 08h32

Tenho inveja da das pessoas bonitas, que são sempre o centro das atenções, diferente de mim que parece que sou invisível, ninguém nota.

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/09/2016 01h03
Eu sou uma mulher bonita, não sou linda maravilhosa, mas sou bonitinha sim.. Mas as vezes me sinto assim tbm, as vezes não me entregam nem panfleto na rua pow... é foda.. kkkkkkkk
27/09/2016 08h32
Ngm te nota não é pq vc não é bonito, mas sim por causa dessa inveja que exala na sua aura e contamina qlqr ambiente por onde vc passe.
Melhore.
26/09/2016 16h25
A inveja é um sentimento inútil,não plante ela no seu ♥. O sentimento de inveja é negativo, pois é caracterizado por uma tristeza (leve ou profunda) com relação ao que o que outro tem(coisasmateriais,profissionais,amorosas,qualidades,beleza e habilidades pessoais, etc) em relação ao que você não têm.Beleza não é tudo e você pode ser capaz de planejar e de alcançar o sucesso sem ser bonito.
27/09/2016 04h44
Usa esse sentimento como forma de te impulsionar a ser melhor.
Tu já deve ter visto um cara que não é tão bonito mas tá sempre fazendo os outros rirem, ou se destaca pela simpatia, pela maneira educada de tratar as pessoas.
O segredo tá na confiança e na elegância, só saber vender teu peixe! :P kkkk
eles respondem
26/09/2016 19h52
Tenta melhorar sua aparência também.
Não vai ajudar em nada, ficar cobiçando a vida do outro, sem mover um dedo pra melhorar a sua.
27/09/2016 05h45
E quem não tem meu caro? Quem falar que não provavelmente é hipócrita.
anônimo
26/09/2016 19h59
Tenta ser bom em alguma coisa.
anônimo
27/09/2016 00h50
"Mas é difícil, não tem como aumentar o meu tamanho e nem mudar o meu rosto. Por maior esforço que eu tenha jamais alcançarei o resultado de um natural."