Tava de boa no colégio outro dia, sentada em um banco sozinha e do nada chega duas pessoas. Uma menina e um menino. A garota se deu ao trabalho de apresentar ela e ele: Maria Elisa e Thiago, falou suas idades, e quando eu falei a minha, que é a mesma que a deles, ela olhou rapidinho pra ele, ok. foi um diálogo rápido depois foram embora... A Maria Elisa depois nunca mais falou comigo, e o Thiago nos raros momentos que me via me cumprimentava, um dia quando eu tava em pé ele já ofereceu lugar pra mim sentar... A só, a gente se conhece faz nem 3 semanas

Será que ele quer qualquer coisa que seja comigo? Porque tipo, a gente tá em ciclos de amizade diferentes, não somos da mesma turma e não é como se eu fosse uma pessoa divertida.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
14/03/2021 10h37
Ele tá interessado em vc, sem zuera
anônimo
14/03/2021 10h39
Nossa eu ficaria com medo
Sei lá
Isso nunca aconteceu comigo
anônimo
14/03/2021 10h39
Moça, isso é muito pouco para ter uma conclusão. Ele parece apenas estar sendo legal/amigável com você.
anônimo
14/03/2021 10h39
ele esta se aproximando, vai com calma não assusta ele
anônimo
14/03/2021 10h42
Tá interessado, agora não sei se é pra meter a banana ou gosta de vc
14/03/2021 15h48
Garoto: "Oi, bom dia..."

Boluda carente: "AYNN, ELE TA AFIM DE MIM!"

Garoto: " Mas é que..."

Boluda carente: "AYNN, ELE SO QUER SEXO, NAO QUER NAMORAR SERIO! HOMEM É TUDO IGUAL!"
anônimo
14/03/2021 21h29
só amigável
14/03/2021 21h30
Não dá para saber os motivos
elas respondem
14/03/2021 10h46
Ele é um jovem educado.