Fazer dieta e exercícios todos os dias só pra pegar mulher

eles perguntam
2 11
elas respondem
14/03/2021 11h29
É bom cuidar da saúde e do corpo.
anônima
14/03/2021 13h27
Sim vale a pena o sacrifício..mas não faça isso só pra agradar os outros e sim pra aumentar sua auto-estima tbm
eles respondem
anônimo
14/03/2021 11h35
Vale a pena se cuidar, mulher é consequência.
anônimo
14/03/2021 11h28
Vale, mas você deveria fazer isso por você, não para pegar mulher. Já que mulher liga mais para outras coisas do que apenas aparência.
14/03/2021 11h34
Não vale! Se esse sacrifício é apenas para agradar os outros, NÃO vai funcionar! Vc tem que fazer isso por VOCÊ!!

Vc tem que tomar consciência do que realmente quer enxergar no espelho e correr atrás disso. Treinar por VOCÊ, se alimentar direito por VOCÊ, conservar uma saúde física e mental por VOCÊ,
E não se moldar para agradar os olhos dos outros. Foda-se os outros! Nunca dá certo, cansei de ver isso... o cara entra na academia pra ficar "gostoso", aí o cara passa 6 meses lá, não vê diferença, e abandona...
O cara cagou pra saúde e comeu igual um porco a vida toda e quer ficar sheipado do dia pra noite??? não tem como! O resultado vem, mas demora muito, precisa de disciplina, consistência etc...

Boa sorte
anônimo
14/03/2021 11h30
Eu sou magro e não tenho problemas com mulheres
anônimo
14/03/2021 11h29
Só para pegar muié??? Meu Deus, não. Pensamento errado o seu. Malhe, faça dieta e etc para sua saúde.

Se mulher vier por causa disso, é consequência.
anônimo
14/03/2021 11h32
Sim.
anônimo
14/03/2021 11h40
Eu faço pq gosto, pra mim é um prazer comer alimentos saudáveis e é um prazer sentir as dores musculares depois de um treino na academia e é um prazer cuidar também do lado espírito e procurar sempre mais sabedoria. Se você não se sentir bem na academia no primeiro treino de perna você não vai mais querer ir
14/03/2021 13h15
Pra mim vale.
14/03/2021 13h17
o primeiro passo pra ser alguém desejado é não se importar com isso (se vc n for influencer de instagram, claro)
14/03/2021 16h02
Tenha dinheiro.
anônimo
14/03/2021 21h25
vale