Além de não ter veículo eu não posso alugar porque não sei pilotar moto e nem dirigir carro. Aqui não tem Uber, só mototaxi e táxi. Só tem uma vaga pra minha cidade então acho que vou ter que percorrer ela inteira. E aqui tem muita zona rural distante, não dá pra eu ir a pé.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/03/2021 12h20
A maior parte você faz a pé mesmo, mas com essa questão da área rural não sei. As vezes, se for uma parte menor, você podia fazer um acordo com um desses moto-taxi só para os dias de zona rural.
anônimo
14/03/2021 12h21
muda de cidade e arruma um emprego.
14/03/2021 12h23
É pra fazer a pé mesmo, tu ganha tão pouco que se usar o carro vai acabar pagando pra trabalhar. Pelo que me lembro os selecionados pra zona rural tem o transporte bancado também.
elas respondem
14/03/2021 12h36
Sim. Se sua área for na zona rural vai ficar um pouco complicado, mas vale a pena sim
14/03/2021 13h36
Claro que vale, tem que ir à pé.