Eu tenho um grande problema, sempre que vou em festa eu passo do limite, por isso tô sempre gordo.
Como controlar ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/03/2021 21h46
Vc sempre vai em festas?
Eu acho que você devia reduzir a quantidade de festas, o tempo nas festas, comer algo saudável e de muita saciedade antes de ir pras festas e já deixar pronta pra quando vc chegar.
Pq o seu problema está nas festas ou na comida?
Pq se for festa só, deixar de ir por um tempo, até ter mais disciplina seria válido.
Caso seja a comida, então vc tem que mudar sua rotina total.
14/03/2021 21h57
Coma algo antes de sair de casa.
eles respondem
anônimo
14/03/2021 11h48
Se não consegue se controlar, então não vá
anônimo
14/03/2021 21h44
não indo em festas
14/03/2021 21h48
Pense que você precisa se controlar só até emagrecer depois pode sair fora da dieta
anônimo
14/03/2021 21h48
Tem pizza aqui em casa e eu não vou comer, não preciso me controlar, com o tempo e esforço você vai ser assim. No começo é sofrência e depois você colhe os frutos e vai valer a pena. Se comer algo, no outro dia puxe um treino pesado, sem desculpa!