1. Se a pessoa nao te procura ela nao gosta de você.

2. Tem pessoa que gosta de você, mas não quer ficar com você são coisas diferente.

3. Tem pessoa que é sanguessuga, ela não quer ser feliz com você, ela quer que você seja a felicidade dela. Assim ela não vai tolerar seus erros e vai te culpar por ela não ser feliz.

4. Mesmo gostando da pessoa, devemos nos afastar quando perceber que ela te faz mal.

5. Não fazer promessas quando triste, quando feliz, quando com raiva, quando cansado.
Usar sempre a cabeça, o calor do momento afeta nossas decisões.
anônima
14/03/2021 11h55
Aprendi no fim que não deveria ter começado um...
14/03/2021 11h58
Nunca me doar além do necessário, se não tem nem reciprocidade imagina o resto.

E curioso é que às vezes a pessoa acha que pode dar um jeito com "o que falta".
anônima
14/03/2021 23h08
Não adianta insistir, independente dos motivos, se não está dando certo, nunca vai dar, qnto mais tempo perder, mais as chances de terminar de forma pior
eles respondem
anônimo
14/03/2021 11h57
Que nao se deve confiar numa puta de 27 anos mae de dois filhos q ja mandou foto de semi nude num grupo de muleque punhetero
14/03/2021 11h56
ela morreu então não sei
14/03/2021 11h58
Talvez a ser um pouco mais criterioso, de resto nada
anônimo
14/03/2021 21h43
não terminar o relacionamento kkkk
14/03/2021 23h05
Terminar um relacionamento foi muito difícil pra mim é um luto, mais foi uma lição que eu aprendi um amadurecimento.
anônimo
14/03/2021 23h09
Que não falta mulher no mundo