Uma mina tá conhecendo um homem e fala tudo que acontece da vida dela coisas boas ruins até coisas do passado conta tudo tudo mesmo senti ciúme senti incomodada quando o cara não fala com ela isso é um sinal que realmente ela senti algo por ele?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/03/2021 13h34
Não dar pra saber.. ela pode muito bem ser apenas uma pessoa aberta e tenha no máximo uma atração por você..
Chama ela pra sair.. se ela aceitar é pq algum interesse tem
eles respondem
14/03/2021 12h04
Ou que ela é carente e totalmente maluca.
14/03/2021 12h05
Já me aconteceu de eu conhecer alguém assim. Ela era muito grudada em mim, mas ela sumiu do nada depois da gente se falar por pouco mais de uma semana. E aí muita gente ia entrar no debate "gostava ou não gostava." Mas ela gostava sim. Uns diriam, "ela não gostava de verdade. Se gostasse de verdade, ela ainda gostaria." Gostar de verdade não significa gostar pra sempre. Gostar de verdade não significa que você gosta da pessoa de uma forma saudável. Gostar de verdade só significa que você não finge gostar de algo. Eu gostei de uma música por um tempo, mas uns dias depois eu me enjoei dela. Gostei de verdade daquela música.

Essa moça aí gosta sim, mas esses sinais não provam que ela o ame e que o queira pra sempre. Ela tem interesse, só isso.
anônimo
14/03/2021 12h16
Não, ela pode ser carentona.
anônimo
14/03/2021 21h34
ela gosta dele