Já faz uns 7/5(considero mais 5 meses pq foi quando houve a briga definitiva) meses que terminei um relacionamento e o meu ex foi o meu primeiro homem (perdi a virgindade e primeiro beijo) e também tive experiências que nunca tive antes, como me levar a lugares que eu nunca fui e etc.

Já faz bastante tempo que não sei nada da vida dele desde quando terminamos bloquei de tudo e também não procuro saber, mas mesmo assim ainda penso nele, sinto saudades e quero ele de volta, mesmo sentindo um mistura de ódio e amor ainda penso muito nele. Não aguento mais isso quero me libertar desse sentimento e penso que isso que estou sentindo não é normal. Eu tenho flertado com outros caras, mas isso não tem ajudado porque tenho pensado mais nele.
É normal ficar todo esse tempo sofrendo por alguém?
Não sei mais o que fazer.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/03/2021 12h14
procura seu ex namorado, tem muita gente que termina e volta, conheço milhões na vida real, mas na internet o pessoal vai ficar tudo falando que ex é ex e etc.
anônimo
14/03/2021 12h07
Deixa eu te ajudar, me passa seu zap
anônimo
14/03/2021 12h21
Eu odeio a vida
Queria estar morto
anônimo
14/03/2021 13h46
Isso é normal, ainda mais quando vc ama a pessoa.
elas respondem
anônima
14/03/2021 12h07
É normal esse sentimento.
Mas Você tem que ir para frente, não pode ficar voltando ao passado.

Se distraia.
Adote um bichinho.
14/03/2021 12h12
É normal, seu ex foi mto importante... daqui a pouco você conhece um rapaz interessante e esquece de vez seu ex.
anônima
14/03/2021 12h23
Luto amoroso, é normal. No geral, dura em torno de 6 meses. Apenas deixe o tempo cuidar disso.
anônima
14/03/2021 17h00
Uma hora passa, foque nos seus objetivos.