Eu tenho bastante vontade de ter algum lance, seja ele passageiro ou duradouro. Só ter uma intimidade mais exclusiva com alguém depois de tanto tempo seria legal.

Só que sei lá, é tão chato ficar procurando sinais, mulher não toma iniciativa mas não dá nenhuma indicação de que tá afim. Acho que ter educação e rir das minhas piadas não sinaliza que você tá afim de mim. Só mostra que você é sociável. Eu acho meu amigo engraçado, não significa que tô afim dele.

Nas poucas vezes que ousei tentar ter algo com uma mulher fui tratado como se eu tivesse fazendo algo errado. Se as mulheres querem escolher quem pode tentar chegar nelas, seria mais fácil pra todos se elas tomassem a iniciativa.

Como é que eu deixo de lado essa desmotivação pra chegar em alguém?

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
anônimo
14/03/2021 12h19
vai no psicologo.
anônimo
14/03/2021 12h20
Eu nem vontade de ter alguém tenho
14/03/2021 13h40
Me identifiquei
14/03/2021 16h28
Também tenho vontade, mas nasci para ter isso no modo diabólico, impossible, hard para caralho...
14/03/2021 16h53
Meu brother, é o seguinte. Primeiro você tem que eliminar essa insegurança. Atacante que tem medo de errar o chute, não faz gol. Crie valores para você, tipo, pratique esportes, faça academia, tenha hobbies, estude e se mantenha informado e atualizado sobre o mundo, participe de eventos sociais, converse com as pessoas, faça amizades e aprenda a se relacionar e desenvolver bons assuntos com diálogos interessantes. Invista em você, se arrume bem, faça um corte de cabelo maneiro, sempre saia cheiroso. Essas mudanças vão chamar atenção de algumas garotas, mas o objetivo não é esse, e sim você passar se sentir mais confiante consigo mesmo e passar essa imagem para as outras pessoas. Estude sobre os comportamentos humanos, no YouTube você encontra vários canais ensinando como você deve se impor para passar a imagem de homem de segurança e resolvido, e ensinando também como interpretar os sinais inconscientes, aprenda a identificar as gorotas que estão abertas para sua investidas. Isso tudo que falei é apenas um resumo, mas quando você aprender e colocar em prática, conquistar garotas não será mais uma preocupação para você.