Se a mulher for solteira e o cara casado ou vice e versa...afinal, "quem deve respeito é a pessoa compromissada e não a solteira gente solteira fica com quem quiser ." Como vc a lidam com isso?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
26/09/2016 18h17
Quem é comprometido tem que honrar Seu compromisso!
26/09/2016 18h45
Os dois são responsáveis pela traição..
26/09/2016 18h37
Quem é solteiro e está com a pessoa comprometida também é sem vergonha, sem sombra de dúvidas. Ela está sendo cúmplice da infidelidade. Quem faz isso é mal caráter e só se preocupa consigo mesmo. A traição ocorre entre duas pessoas e não uma.

E eu queria ver com quem acha que a pessoa solteira não tem culpa se eles teriam uma relação normal com a solteira que transava com o namorado(a), caso ela te conhecesse.
anônimo
08/03/2017 08h13
Sou agnóstico, mas seria um tolo se dissesse que não há sabedoria na bíblia. Por isso é um dos meus livros favoritos e ele te ensina a prolongar seus dias na terra!

"Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite, mas no final é amarga como o fel, afiada como uma espada de dois gumes. Os seus pés descem para a morte; os seus passos conduzem diretamente para a sepultura"... (5:3-5)
26/09/2016 19h11
A compromissada deve honrar o compromisso e o solteiro tem que saber que tem louco pra tudo nesse mundo, e tem corno que quando descobre, manda matar.
anônimo
26/09/2016 18h19
A responsabilidade é da pessoa casada, a solteira é livre pra ficar com quem quiser.
anônimo
26/09/2016 17h44
Só não deixa a mulher do cara descobrir. O resto ta valendo!
elas respondem
26/09/2016 18h57
A solteira que fica com um casado nao tem um pingo de auto-estima (desculpa gatas, eu sei que vcs sao lindas, malhadas e poderosas)!!!O casado que fica com a solteira esta em busca de aventura e um algo mais que falta em seu casamento (não esta em busca de um casamento novo)...

As pessoas tem que "se dar" o respeito e nao se envolver nesse tipo de relação... Não traz nada de positivo

-x-x-x-

Muitas amantes falam "eu sou melhor que a esposa dele" a verdade eh que não! Vc nao eh! Se vc fosse melhor ele estaria com você e não com ela!
26/09/2016 18h42
O cara comprometido deve se dar ao respeito, assim como a mulher solteira q sabe q ele é casado e ainda da mole pra ele.

Respeito e caráter são coisas q tem q caminhar juntas.

Se a mulher se presta a esse papel é pq ela n tem respeito nem por ela msma.
26/09/2016 18h04
Acho que quem é comprometido que tem que se preocupar.
anônima
26/09/2016 17h34
Querida, é simples. Os dois tem que se dar ao respeito, a pessoa que está sendo infiel com seu parceiro(a) e a pessoa que está se dando ao fútil papel de ficar com uma pessoa compromissada; em vez arranjar uma pessoa solteira.
Feio e desnecessário! Respeito é bom para os outros e para si mesmo também!
anônima
26/09/2016 18h41
Realmente quem deve algo é quem está em um compromisso, só acho que quem aceita uma relaçao desse tipo desrespeita nao só a pessoa traida como tambem a si mesmo. Uma relacao com uma pessoa comprometida é fazer tudo sobre vigilia, é regrar atitudes, é esperar hora pra se ver e se falar, alem de nao poder conhecer a pessoa por inteiro (conhecer a familia\amigos por ex) e acho que isso deve ser horrivel, alem do fato de que acredito q é aceitar ser segunda opcao já que existe divorcio
anônima
08/03/2017 07h45
dá morte, dá cadeia
08/03/2017 08h32
A pessoa comprometida tem que respeitar e a solteira SE TER CONSCIÊNCIA de que a outra é comprometida tem uma parcela de culpa tbm, parece até que não consegue arrumar outro omi. Agora, caso a solteira não saiba, ela não terá culpa de nada.