Me refiro especificamente aos casos onde a mulher SABE dirigir, mas mesmo assim sempre deixa o carro pro marido assumir.

Meus pais tem um carro(mais da metade do valor do carro foi minha mãe que pagou), mas sempre quem assume é meu pai. Minha mãe só dirigi quando ele não está.

elas perguntam
12 7
eles respondem
14/03/2021 12h49
Acho que elas são espertas, já que os caras se sentem tão fodões dirigindo, deixa eles se estressarem. Pessoalmente detesto dirigir, e me aproveito da minha irmã, ela tem esse gosto, até pra Tarumã ela já pensou em ir dar umas aceleradas.
14/03/2021 12h48
não sei, as mulheres que conheço não dão o carro delas para ninguém não.
anônimo
14/03/2021 12h48
Quase nenhuma mulher sabe dirigir, ontem mesmo passei raiva com uma inútil que não sabe andar na direita e quase bateu no meu carro
14/03/2021 12h56
Ontem, eu fui com a parça comer numa churrascaria em Franca (única cidade da região com tudo aberto). Eu vou dirigindo e, como eu tomo umas cervejas nessas ocasiões, ela ia voltar dirigindo. Mas aí caiu uma tempestade e ela não gosta de dirigir na chuva. Fomos na minha caminhonete.
Ela prefere que eu dirija depois de tomar duas cervejas do que dirigir na chuva. Ela não bebe, então pra mim é vantagem. Sorte que eu bebi pouco.
anônimo
14/03/2021 12h53
Mano, minha irmã é assim kkkkkk ela sempre pede pra eu dirigir. Mas acho q as mulheres fazem isso pq preferem que o homem tomem decisão sla
anônimo
14/03/2021 21h03
por preguiça de dirigir
anônimo
14/03/2021 17h26
Pq mulher não sabe dirigir
14/03/2021 16h14
Porque homem é chefe.
anônimo
14/03/2021 14h49
Cara, eu conheci umas quadro mulheres que realmente sabiam dirigir na vida. Com elas, dividia as responsas com pilotagem na boa, confiava. Com as outras, bem, dirigia em quase 100% das vezes porque fazia isso melhor.
anônimo
14/03/2021 14h45
Normal
14/03/2021 14h17
Pergunta à sua mãe.
14/03/2021 13h18
Só as inseguras
elas respondem
anônima
14/03/2021 12h51
Porque geralmente quem tem mais apego ao carro é o homem, pelo menos é o que observo, né.

A mulher pouco se importa, acha até cômodo só ver o carro bem cuidado pelo homem e tendo o namorado/marido de motorista.
14/03/2021 13h12
Ah, eu gosto de dirigir, então não dou prioridade para ninguém kkk.
Só tenho preguiça de dirigir longas distâncias. Aí se tiver alguém disposto a assumir o volante, eu deixo.
14/03/2021 14h50
Porque quando estou no volante o abençoado acha que pode ficar me dirigindo e falando o que eu devo fazer, então se é pra isso é melhor ele dirigir.
Eu amo dirigir, só não gosto que fiquem me aporrinhando.
anônima
14/03/2021 16h25
Porque é cansativo, o homem tem que sofrer
anônima
14/03/2021 16h20
Dirijo bem mas tmb não faço questão de dirigir, é chato. Prefiro que dirijam pra mim.
14/03/2021 15h57
Eu dirijo super bem e amo, principalmente em rodovias e olha que as daqui são um fiasco.