Você precisa mostrar interesse, sim. Só tome cuidado para não ser grudento.
Os dois precisam de espaço para sentir falta.

Sobre falar demais, não sei o que você considera isso...
anônima
14/03/2021 13h31
Depende do assunto.. fale sobre coisas em comum com ela.. isso causa mais aproximação
eles respondem
anônimo
14/03/2021 13h20
faz que nem o mlk da minha cidade aqui, viaja pra outro estado so pra conhecer a mina e qbd chegar lá é só um mlk de 12 anos punheteiro
anônimo
14/03/2021 15h34
Não fica dando atenção para ela não mano. Fique dando atenção demasiada trocando mensagens e você perde o jogo. Fala com ela como se ela fosse uma qualquer, conversa normalmente sem insistir em assunto ou se mostrar animadinho conversando com ela. Finge que é uma pessoa qualquer e que vc só tá ali pq no momento não tem muita coisa pra fazer

Conversa com ela normalmente um dia e no outro vc assopra ela, se afasta e fica o dia todo fora e depois volta como se nada tivesse acontecido. Vc tem que equilibrar entre indiferença e investimento, o segredo é o equilíbrio.

Obs: nunca demostre estar afim dela, se vc fizer isso ela vai te rejeitar na hora. Seja dessa maneira e tente deixar ela o mais confusa possível
anônimo
14/03/2021 21h30
pode estragar.