Geralmente quando um cara fala que é, dizem que é gay inrrustido, ou coisas do tipo.
Inclusive homens não tem tanto problema em se relacionar com mulheres assim, já as mulheres hétero,grande maioria cai fora nessas situações.

(Me fizeram essa pergunta no PV e resolvi postar aqui)

elas perguntam
32 13
eles respondem
anônimo
14/03/2021 13h55
Bi é mal visto até por gays e lésbicas kkkkkkk
anônimo
12/04/2021 11h08
Simples. Mulheres são realmente atraentes até outras mulheres acham isso, já homem nem chega perto disso. Por isso grande parte das mulheres ficam com vontade de provar da outra "fruta". Tanto que parece moda.
Já homem pra querer outro tem que gostar muito mesmo.
anônimo
14/03/2021 13h55
Tenho nojo de mulher bissexual
14/03/2021 13h57
Porque raramente homem bissexual experimenta a fruta, a maioria que faz isso é gay mesmo que não tem coragem de assumir, as gatas sabem disso por instinto. Já a mulher é muito menos reprimida nas experimentações, então a chance dela ser mesmo bi e não lésbica é muito maior.
anônimo
24/03/2021 23h34
Hoje ou ontem teve uma pergunta sobre toda mulher ser bi... E direto esse tema volta. Por aí já se vê.
14/03/2021 13h59
Porque os homens endeusam as mulheres bi pensando que vão conseguir um ménage.
anônimo
14/03/2021 14h27
Olha, bi é mal visto por lgbts e por héteros.

O que ocorre é que existe homem que tem fetiche em mulher bi, então a mulher bi sofre menos preconceito dos HOMENS HÉTEROS por causa de fetiche, mas na vida real sofre preconceito igual o homem bi.

No caso os lgbts tentam de todas as formas apagarem os bi e chegam até a falar que não existe bi e citam o manifesto bissexual etc... Além de criar os pansexuais que é a mesma coisa do bi.

O homem hétero acredita fielmente que não existe bissexual, apenas hétero e gay.

Então ele enxerga o bissexual como se estivesse em cima do muro.

A mulher hétero tem um pouco de preconceito com medo, por achar que o bi vai trair ela com outro homem e toda aquela visão de homem macho ( o bi não se enquadra nela ).

É mais ou menos isso.

E uma coisa que eu reparei é que a maioria das pessoas que tem preconceito contra bissexual, nem sabe o que é bissexual.
14/03/2021 16h07
Pq a gente só quer meter a rola mesmo.
Se for atraente, pouco importa ser bi.
14/03/2021 13h57
É um resquício de machismo cultural e estrutural que até a mais libertária feminista de esquerda radical não consegue confessar.
É só ver nas questões sobre ficar com um cara bissexual. Praticamente inexiste um sim.
14/03/2021 14h11
Cultura
As pessoas preocupam demais com a vida dos outros.
Mas principalmente, que o homem precisa ser macho.

Mulher gostar de outra mulher é romantizado como algo bom pro homem.

Tudo no mundo que favorecer ao machismo o homem vai aplaudir por ser burro.
anônimo
12/04/2021 10h52
Machismo estrutural.
anônimo
24/03/2021 23h36
Pq ninguém aceita
24/03/2021 23h31
Pelo bom gosto da mulher em desejar outra.
14/03/2021 14h57
Não acho que seja assim, como eu respondi em uma questão anterior similar, tanto homens quanto mulheres bi são vistos muitas vezes de forma pejorativa e desconfiada, provavelmente por ainda existir um preconceito contra pessoas que são lgbt.

A diferença que ocorre é simplesmente técnica, o que ocorre é que é muito mais comum o fetiche de homens com mulheres bi do que de mulheres com homens bi, só muda isso, por isso a maior "tolerância", embora seja uma tolerância pelo motivo errado.
anônimo
14/03/2021 14h05
Sei lá
anônimo
14/03/2021 14h04
Namorar bisexual é pedir pra levar chifre, sendo homem ou mulher.
anônimo
14/03/2021 14h03
Vc que deveria responder essa pergunta. Lembro de uma vez que perguntei sobre caras que gostam de pés das mulheres e sua resposta foi que vc sai fora na hora pq esse tipo de cara geralmente é gay enrustido e tem fetiche em dar o cu.

Se para vcs algo banal como "gostar de pé" já é um motivo para associar o cara a ser gay e perder o interesse então quem sou eu homem para responder essa sua pergunta
14/03/2021 16h34
É aquela coisa, mulher acha que o cara bi é menos masculino. Já vi vários caras que ou aceitam pq quer fazer ménage ou aceita pq nem ligam, já mulher aceitar por qualquer motivo é bem mais difícil...
anônimo
14/03/2021 13h59
Não sei e não quero saber
anônimo
14/03/2021 14h09
Mulher pode até dormir junta e se beijar tudo que ninguém liga, a verdade é que mulher 100% hétero não existe ;)
anônimo
14/03/2021 13h57
No fundo no fundo, toda mulher é bissexual.
05/03/2022 09h12
Porque toda mulher tem tendências bissexuais, e os homens são machistas por natureza
anônimo
05/03/2022 09h11
Porque mulheres custumam a ser mais "amigaveis" entre si,trocam de roupa e vão ao banheiro junto,se elogiam entre si.
Por isso nos homens não nos sentimos tão ameaçados assim.E é claro,sempre tem a possibilidade de menage.

Já homens é o oposto,não somos tão "amigaveis" entre si,e as mulheres gostam de homens "masculos",um homem chupar outro acaba com essa "masculidade".
E tbm homens tem o esteriotipo de serem mais infiéis e hedonistas.
anônimo
05/03/2022 09h03
Toda mulher é bi
05/03/2022 09h02
Eu nunca vi dessa forma, sla cara é só atração física, isso é diferente de amar vcs TD deveriam fazer terapia se incomoda
anônimo
05/03/2022 08h58
Pq a sociedade impôs que o homem "tem que ser assim, tem que fazer tal coisa, não pode fazer isso, tem que fazer aquilo".
anônimo
05/03/2022 08h54
Gosto de mulheres. Não importo se for bi.
Homem eu não gosto.
anônimo
12/04/2021 12h06
Tanto homens como mulheres bissexuais são anormais na minha opinião. Se fosse normal não daria tanta discussão. Mas cada um faz o que quer da sua vida.
12/04/2021 11h58
Homens bi geralmente são muito mal visto pelos homens acredito que até mais do que os homossexuais.
anônimo
12/04/2021 11h57
Sou monogâmico e heterossexual.
Não vou comentar pois irão me trucidar!
12/04/2021 11h40
dizem q a próstata dá um orgasmo tremendo daí o cara q curte nao larga e deve ser por isso q sempre trm a desconfiança...além de Dst maiss comuns nos homoafetivos visto q o cu é mais suscetível de ter fissuras(microfissuras)as quais pode permitir a troca de fluidos,cujs as dst se disseminam
12/04/2021 10h55
Por que não tem ninguém apontando o dedo pra elas e falando "Man tu é lesbica?"
pra meninas um selinho é prova de amizade e ninguém vai desconfiar de um casal de mulheres de mãos dadas e se beijando
enquanto pra homem um abraço é viadagem
sem falar que bi e lésbicas tendem a ser mais felizes
macho hj maioria ta uma desgraça...
elas respondem
anônima
14/03/2021 14h38
É verdade, eu não namoraria um homem bi
anônima
14/03/2021 13h59
Bem entendida onde?

1° "ah, mas homem aceita mais" tem homem que aceita a bissexualidade da mulher sim (assim como tem mulher que aceita a bissexualidade masculina), mas entre esses tem os que adoram a ideia de início pra fazer menage, até fazer e encher o relacionamento de inseguranças/ciúmes depois não sabendo lidar com a situação, tem também cara que vê a mulher bi como uma mulher promíscua que não serve pra relacionamento sério, etc então ok, pode parecer mais fácil achar um homem aceitando uma mulher bissexual do que o contrário, mas deu de achar que pra mulher bissexual é um mar de rosas!

2° mulher bissexual não se relaciona somente com homens e existem lésbicas que não suportam mulher bissexual, ex: falam que tem nojo porque pegar bi é pra elas chupar pau por tabela, receio da mulher bissexual trocar por um homem porque é socialmente mais aceitável uma relação entre um homem e uma mulher, etc.
anônima
14/03/2021 13h58
Pq o povo é machista.
anônima
14/03/2021 14h02
Homens querem mulheres bi para satisfazer suas punhetas nojentas, pq gostam de ver duas mulheres se pegando
Agora o machismo tóxico e nojento crucifica homens bi, enfim a hipocrisia fétida e putrefante destes machos asquerosos
Podem dar dislikes a vontade, sinal q a minha resposta está incomodando hahaha
anônima
05/03/2022 09h00
Homem bissexual não é gay enrustido porra nenhuma, ele tem tesão por ambos os sexos e até se apaixona por mulher sim.
anônima
24/03/2021 23h35
Pq mulher pegar mulher é visto como algo sensual e atraente, já dois homens se pegando não deixa o homem hetero feliz.
anônima
24/03/2021 23h32
Porque os homens querem fazer menage com as mulheres bi e os homens bi sao encarados como gays. Simples.
anônima
14/03/2021 14h11
Bababooo
14/03/2021 14h24
Ninguém gosta de bi, nem hetero, gay ou lésbica
anônima
05/03/2022 09h25
Não acho que as mulheres bi são super bem entendidas, ainda tem muito preconceito e hipersexualização mas com certeza são mais entendidas que os homens bi, isso pq o machismo prejudica até os homens, só eles não veem…
anônima
05/03/2022 08h59
Ótima pergunta.
12/04/2021 11h54
Será que tem relação com alguns homens gostarem muito da ideia de duas mulheres transando (seja sozinhas ou com eles)? Pode ser.. (não sei kkk suposição)
No caso das mulheres, **talvez seja medo dele a trocar por homem... apesar que isso pode acontecer com mulher tbm k
mas talvez o medo aumente..
12/04/2021 11h09
Eu não sei porque a sexualidade incomoda tanto ainda...