Se ele some no fim de semana
Evita ir a alguns lugares públicos com a mulher pra ninguém "flagrar " eles
Quando termina o sexo ele sai as pressas como se tivesse "outro compromisso " já são sinais de alerta.
Te bloqueia e desbloqueia
Nunca curtir ficar com cara comprometido.. se tem os solteiros.. pra que ficar com um casado?
eles respondem
anônimo
14/03/2021 14h22
Elas sempre pegam para depois descobrir.

(Referências)
14/03/2021 14h22
Lógico que sabem
Transam por gosto
São melhores
anônimo
14/03/2021 14h24
Acho que sabem e fingem demência depois que a esposa descobre.
anônimo
14/03/2021 14h30
Claro que sabe, mas gostam de aventuras
anônimo
14/03/2021 21h38
não sabem, tanto que ficam revoltadas quando descobrem que são amantes kkk
14/03/2021 21h42
Tem mulher que só sai com cara casado e acha ótimo.
Conheço uma assim, que foi largada pelo marido que logo arrumou outra mulher e um filho com ela.