Se diminuísse o choro dos marmanjos já valeria a pena...
votei em Talvez
anônima
14/03/2021 17h04
Não sei porque homem chora tanto que mulher não serve ao exército, historicamente a criação feminina nem deixava ela escolher com quem iria casar então muito menos se alistar nas forças armadas. Logo essa situação é apenas reflexo da tradição do homem como protetor que deve morrer pelo seu país enquanto as mulheres ficam seguras em casa, então não é exatamente um privilégio que nos deram e sim algo derivado da ideia que somos incapazes.
Mas responde sua pergunta ninguém deveria ser obrigado a servir, porém se isso fosse diminuir o desrespeitoso e violência que tem contra mulher nesse país acredite eu e muitas outras serviriamos de bom grado.
anônima
14/03/2021 17h08
Aumentaria o de vocês!
14/03/2021 16h34
Coloquei NÃO mas pensando bem acho que seríamos muitos melhores que muitos homens. E tirariamos de letra o serviço. Porque aqui somos pau pra toda obra, no meu emprego mesmo tem mulher que dá de 10 a zero no trampo cagado de alguns.
Vejo uns casos,com coisas básicas há dificuldades em alguns. Ah se não fosse nós mulheres... O que seria de vocês homens? Até pra nascer precisou de uma mulher.

Critica o mimimi e está aqui fazendo o mesmo.
votei em Não
anônima
14/03/2021 15h13
Não diminuiu nem dos homens vai diminuir das mulheres? Kkkkkk
anônima
14/03/2021 16h44
Não sei, mas eu não ia querer fazer.
votei em Talvez
anônima
14/03/2021 16h46
Sei lá... eu mesma já fui me alistar e perguntaram o que eu tava fazendo lá...
votei em Talvez
eles respondem
anônimo
14/03/2021 15h07
Não deveria ser obrigatório nem para os homens.
anônimo
14/03/2021 17h05
O serviço militar obrigatório é um lixo para ambos
14/03/2021 15h17
Eu acho que serviço militar não devia ser obrigatório para ninguém.

Você já viu algo sendo bem feito por alguém que não gosta? Isso não existe.

O certo seria reservar o serviço militar para quem realmente gosta disso, independente de ser homem ou mulher.
anônimo
14/03/2021 15h05
Mulher nunca vai parar de chorar.
votei em Não
anônimo
14/03/2021 15h13
Sim, mulher só quer regalias
votei em Sim
14/03/2021 16h29
Quem sabe
votei em Talvez
anônimo
14/03/2021 15h10
Yeah
votei em Sim
anônimo
14/03/2021 16h45
Com certeza
votei em Sim
anônimo
14/03/2021 16h47
Se sentiriam mais empoderadas
14/03/2021 16h47
Sim, direitos iguais, né? Igualdade. É o que elas mais pedem.
votei em Sim
anônimo
14/03/2021 15h09
Msm se fosse, mulher ia ter serviços mais específicos acredito eu, tipo pilotar fogão e máquina de lavar, então ... Kkkk
votei em Talvez
14/03/2021 15h08
Ia aumentar.
Serviço militar deveria ser obrigatório pra ninguém, até onde sei forçar uma pessoa a sair de um lugar pra ir pra outro se chama sequestro.
votei em Não
anônimo
14/03/2021 15h05
Sai fora depois elas morre na guerra, e eu vou ter que volta da comer berada de muro.
votei em Não