2.11K  26/09/2016 18h15

Essa insegurança é muito comum entre mulheres, e muitas não se entregam totalmente ao parceiro por medo de seu corpo não agradá-lo. Eu ouvi isso:
- Não acredite que os homens gostam de somente um tipo de corpo, ele não vai ficar ali, perdendo tempo em achar “defeitinhos” que o seu corpo carrega, ele quer simplesmente te satisfazer e garantir uma hora H inesquecível.
Mulheres vocês se sentem seguras com o seu corpo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/09/2016 18h15
Quem gosta de corpo é funerária
anônimo
26/09/2016 18h05
Eu fiz um teste e foi considerado que sou semi obeso, acho.
Vida que segue. Há coisas mais importantes neste mundo do que nosso peso, claro que a saúde precisa de cuidados, mas aparência, que se foda.
anônimo
26/09/2016 18h13
As vezes o cara fica por falta de opção. Idem para as mulheres.
elas respondem
26/09/2016 17h37
Lógico que eu tenho muitos defeitinhos, estria, celulite..., mas se o cara escolheu estar comigo é porque dei motivos para ele fazê-lo, eu tento me apegar a este pensamento quando começo a ficar neurada com meu corpo
emi
26/09/2016 17h40
Sim.
Meu corpo não é alá capa da revista boa forma, mas taca um FODA-SE e só aproveita.
Insegurança é normal, anormal é você viver nela o tempo inteiro e depender dessa insegurança. Se ame, se arrume, olhe pro espelho e pense "PUTA QUE PARIU, como eu sou gostosa" mesmo não sendo exatamente dos padrões.