nao tenho mais paciencia pra fazer amizades novas
digo amizade na internet sempre no começo é legal e tal é aquela impolgação mas com o tempo vai ficando aquela coisa chata enjoativa e acabo perdendo o interesse e o mesmo é pra conhecer alguem tambem nao tenho paciencia de ficar trocando msg mais
ai acaba que com o tempo fica so naquela de ficar visualizando status mesmo
e eu sou assim conheço uma pessoa e rapidamente ja enjou
acho q o maximo que fiquei foi com uma amizade com uma garota foi uns 3 anos
ela era de outro país

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/03/2021 15h50
Esse tipo de amizade é inútil, no final é você sozinho contra o mundo. Ninguém vai estar ali contigo nos momentos difíceis, sempre será sobre você e você
anônimo
14/03/2021 21h29
tem gente que é