Então aqui no site eu vejo comentários de uns macho que se acham os sabe tudo, os roludo, os donos da razão... Na vida real devem ser tão insignificantes quanto uma pedrinha na rua.
anônima
14/03/2021 16h12
Ui ui ui

Fico pistola com um miliante, não teve coragem de dizer na cara dele e agora tá revolts, né? Kkkkkk
14/03/2021 16h06
Falta de sexo.
anônima
14/03/2021 16h06
Esses dias minha vizinha foi brigar com um cara que quase bateu no carro dela e o maluco do nada apareceu com uma Glock e mandou ela repetir o que ela disse... bem melhor ser covarde do que tomar tiro na cara kkkk.
anônima
14/03/2021 16h40
Fácil militar na internet, agora quero ver militar fora dela, bando de otários
eles respondem
anônimo
14/03/2021 16h04
Pq na vida real existe uma coisa chamada soco na cara e dói bastante
anônimo
14/03/2021 16h04
Quem disse? Os esquerdistas militam na Internet e se você vai ser contra eles nas manifestações,
começam a te atacar nas ruas.
14/03/2021 16h36
Porque tá batendo de frente.
anônimo
14/03/2021 16h39
Vc diz militante lacrador? Se for, mais falso e hipócrita que essa raça não existe, parece até que é requisito pra entrar entrar nos grupinhos deles. Conheço algumas peças desse meio. Duas meninas que estudaram comigo, uma passava a semana xingando o Bolsonaro por causa da pandemia, mas quando chegava o fim de semana tava nos barzinhos e inclusive reuniu a maior galera na virada de ano ^^, a outra faz aquela linha da empatia, humanista, mais amor por favor, mas pelas costas apunhala todo mundo, até os amigos mais próximos.