Isso será devido que elas usam a inferência por ser oriental ter pinto pequeno? Eu vi que quase todas mulheres do Brasil gostam de negao, isso seria do fato apenas do penis? Se for verdade vou ter q mudar de país para arrumar uma esposa kkk

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
14/03/2021 16h40
Até minha amiga japonesa não gosta de japoneses. Disse que são meio lerdos pra namoro .
anônima
14/03/2021 16h25
Migo, vc não vê as fãs de kpop?... Todas louquinhas por orientais. Seu lugar é em SP, no bairro da Liberdade, pré pandemia. Lá os orientais pegavam geral. Eu nunca fiquei com um, por falta de oportunidade, mas ficaria de boa, não acredito em esteriótipos.
anônima
14/03/2021 16h10
Prefiro um japonês do que um negro e encho a boca pra falar
anônima
14/03/2021 16h26
Acho melhor fugir desse tipo de gente... existem muitas que não ligam se é o asiático e os caralhos, e sim se existe química, conheço gente que até prefere asiáticos porque acham que vocês entendem ou gostam de bondage kkk.
14/03/2021 17h03
Não sinto atração nenhuma por orientais e aqueles homens muito loiros também não.
14/03/2021 17h16
Eu já conheci muita gente q gosta sim. Famosas maria hashis. No meu insta tinha várias, com homem então deve ser pior
eles respondem
14/03/2021 16h08
Finge que é coreano que elas gostam
14/03/2021 16h10
Se eu fosse vc levava essa onda de k-pop q passava o rodo, tem muita menininha q curte
anônimo
14/03/2021 16h11
deve ser fato do pênis, dizem que japoneses tem pinto pequeno desde que eu era moleque.
anônimo
14/03/2021 16h21
Acho que é devido ao seu penes Mirim
14/03/2021 16h35
Sim, culpa do pinto pequeno e hentai.
anônimo
14/03/2021 16h38
Cara, ocorre o mesmo do que com os negros, mas de forma inversa. Homens negros são muito mais sexualizados que mulheres negras, no geral. Mulheres orientais são sexualizadas da mesma forma, enquanto homens já possuem um apelo bem mais baixo.
anônimo
14/03/2021 17h08
Nada a ver, amigo. Continue procurando a sua garota.
15/03/2021 01h58
Não diria que a preferência da brasileira é homem negro, mas também nem homem muito branco/loiro. Também acrescentaria os asians.

A não ser que um destes seja um "gatíssimo". huahuahua

Pelo o que eu já percebi, eu diria que a preferência, ou melhor, o padrãozinho, o queridinho das brasileiras são os homens morenos claros, do tipo nem muito branco e nem muito escuro, com cabelo preto, sobretudo liso.

Esse tipo eu diria que é a preferência.

Por isso que pretendo sumir e ir para um país onde os branquelos são valorizados, tipo algum lugar ao sul dos EUA ou da Europa Meridional, huahuahua